14 de junho de 2012

Vamos lá falar de comunicação e coisas que tal



Ora quem segue este blogue sabe que o meu amor incondicional vai para a comunicação. Para a dança de palavras, para a medição dos silêncios, para a criação de significados e para a sua atribuição de novos significandos.

 Aquela comunicação pura e dura. Aquela que diz tudo por meias palavras e deixa à imaginação do receptor completar aqueles espaços em branco. Aquela comunicação que já me fez chorar, chutar para o canto, cair, desistir, erguer, reerguer, lutar, continuar e que dia sim dia não me faz reencontrar a paixão que pensava esquecida. A mesma comunicação que não me deixa ser independente pela miséria que paga e pela exploração crescente que existe no meio. 

 E se há coisa que me custa é que os blogues matem a comunicação. A minha comunicação!

 Por dia sou capaz de enviar 5 a 10 press releases para blogues e é uma pequena morte cada vez que vejo as minhas palavras, reproduzidas tal e qual como as escrevi nesta secretária, em blogues alheios. 

 Tenho plena consciência da prostituição de palavras a que me sujeito e por isso este blogue tem ficado para trás. Um dia ele volta. Talvez. Porque enquanto a comunicação for a minha paixão é capaz de não ficar por aqui.


6 comentários:

Anónimo disse...

Good luck! :)*

Rititi disse...

Tenho mesmo muita pena que se usem do que é nosso: o nosso pensamento e sentimento traduzido em palavras. Se é só nosso porque nos roubam, não é? Toda a sorte, Mimi*

Farruskinha disse...

Um dia quem sabe, voltas em grande :P

Green disse...

Boa sorte :)**

Sarah disse...

Mimi ainda escreves:DD

Meg disse...

Sigo :)
passa pelo meu cantinho : http://all-that-i-say-you-always-say-more.blogspot.pt/