Qual é a ideia de fazer uma pergunta quando não se quer ouvir a resposta?!
É que 70% dos clientes que ligam para o call center não estão sequer interessados em ouvir a resposta. Estão à espera que se confirme o que querem ouvir. Basta desviar ali um bocadinho do que queriam e é ouvi-los a fazer fitas quais crianças de 5 anos a quem se nega a sobremesa antes da sopa.
15 comentários:
Vá-se lá entender...
Pois tenho um colega que também trabalha nem call center e ela conta-nos cada historia que não dá para entender mesmo.
Vocês devem treinar muito a vossa paciência por lá.
ah recebes telefonemas. "sorte". eu faço-as. snifffff :(
oh god...
LOL
essa foi boa!
:)
Bjs
Fica bem
Olá linda!!
Convido-te a ti e às tuas seguidoras a participarem do sorteio que está a decorrer no meu blog!!
Participa!!
http://seferys.blogspot.com/2012/01/mais-um-sorteio-delicioso.html
Beijinhos
acredito ... :)
deve ser um misto de divertido e desesperante ... **
as pessoas querem as coisas sempre à sua maneira, mesmo quando não pode ser! Deve estar relacionado :P
enfiim --'
Nunca trabalhei num call center, mas tenho bastantes colegas que trabalharam e dizem que as pessoas chegam a ser ridículas.
devem usar a hipótese como necessidade aguda de terem atenção! depois fazem birrinha para não serem contrariados!
bem sei... haja paciência!
o típico português, no coments... xD
Não trabalho em call center, mas trabalho com clientes, e é do pior, quando fazem uma pergunta para a qual já têm a resposta, e quando não houvem o que querem, bem, é fugir... Passa no meu cantinho, tenho lá um selinho para ti ;) Beijinhos
só te fazem perder tempo e paciência
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