27 de julho de 2013

Bom dia! :)

.

Desde o início do mês ganhei dois quilos. Chegaram assim de mansinho sem eu dar por isso. Uns copinhos de vinho, batatas recheadas, pizzas, McDonalds, massas, bolachinhas de chocolate, folhados (muitoooooos folhados) e assim se ganham 2kg num instante!

Amanhã começo uma dieta que ninguém merece isto. E só não começo hoje porque ainda ali está meia tablete de chocolate e vou jantar com as meninas :) Mas de amanhã não passa que no próximo fim-de-semana tenho que estar "no ponto"!

4 comentários:

Anónimo disse...

(re)começamos as duas esta semana, então! :P

Green disse...

É verão, pensas nas dietas depois :)

Janny disse...

eich eu a ganhar peso sou supersónica :S

Nokas* disse...

Oh eu e as dietas nunca nos levamos muito a sério. Eu sou muito desobediente.