28 de março de 2009

Old times

Hoje lembrei-me de vocês. Não que vos esqueça. Mas o ritmo frenético não deixa muito tempo para estas pequenas expressões de amor.

Morro de saudades daqueles nossos tempos. O nosso maior drama era onde construir a sede do nosso clube e como tapar buracos com lama. Quem seria o primeiro a actuar no espectáculo em que mágicos, bailarinas e o Polly ocupavam a nossa mente de crianças.
Saudades do nosso restaurante “Flores do Moinho” e do nosso bar “Boa onda”. Saudades daqueles tempos em que as pobres Barbies sofriam os acidentes mais mirabolantes e eram salvam pelos seus fiéis cães. Saudades das saias balão de quando todos queríamos ser a mãe.
Mas é bom crescer. Sobretudo convosco. Amo crescer nas nossas escadinhas entre broncas, brincadeiras, “vamos dançar hip hop?” e afins.
Amo-vos.

18 de março de 2009

Medo

Medo:
S. M.,
Terror;
Receio;
Susto.

In: Dicionário PRIBERAN online

Só?
Medo é querer algo e não lutar por isso. É deixar passar por nós as oportunidades sem reagir. É fechar os olhos enquanto se espera a mudança. É querer tudo e não fazer nada por isso. É não querer nada para não perder o que temos seguro…
Mas teremos mesmo algo seguro? De quanto abdicamos por medo?
O que ganhaste com esse medo desmedido?

“A única coisa que devemos temer é o próprio medo.”
Roosevelt, Franklin

3 de março de 2009

Olá

Este blog é uma aventura conjunta num daqueles dias em que a nossa vida parece saída de um filme. Quase como que um impulso extra para uma amizade. Por isso não esperem muito de um blog assim criado quase que a título de brincadeira. É mais para ser levado como uma introspecção pública das coisas mais estranhas de cada dia.

;) adoro-te miuda. Vai ser no mínimo divertido de fazer