19 de maio de 2009

Barriga de Telemóvel


O trabalho da faculdade acumula-se e o tempo escasseia mas esta brilhante observação merecia uma chamada de atenção por aqui.

A Keira Knightley tem “barriga de telemóvel”. By: C.

Existem raparigas que fariam tudo por um corpo assim. Qual não é o espanto quando volta ao grupo a discussão da mulher ser como o bacon! Haja quem vos entenda…

2 comentários:

Anónimo disse...

Completamente. Ele é um toto o q ele diz nao se escreve.
Alias se ele nao é rapariga...como poderia perceber?!
Nunca...obvio.lol.

Mas va, que venham mais comentarios destes, é q sao memoraveis, ainda havemos de fazer um livro em sua homenagem

Patricia*

Anónimo disse...

ele é um toto e o k ele diz n se escreve? balelas. ate hoje acho k voces nunca perceberam a historia do bacon e da barriga do telemovel. a serio, olhem pro raio da foto e digam se n parece doentio. tipo, se a mulher fosse da etiopia e n tivesse k comer, era uma coisa, mas aquilo roça o auto-destrutivo. a sabedoria popular diz k a mulher magra a mim n m covem pk n quero andar na rua com o esqueleto de ninguem, e eu concordo plenamente, alias, essa musica so por si fala mais e melhor do que um homem procura numa mulher do k muitos homens sao capazes de explicar, e sobretudo muito mais do muitas mulheres sao capazes de compreender. tudo o k um homem procura esta algo oniricamente no refrao: alguem k nos ature e que ainda assim consiga manter um sorriso nos labios, dai k ache k se gostas mesmo alguem preocupas-t com a saude dela, e akele tipo de fisico n é saudavel, se gostas mesmo de alguem procuras que cada segundo da tua cara metade seja melhor do k o segundo k o precedeu, mesmo k isso te custe a barriga esqueletica dela (cada um tem a sua pancada), pior ainda se ela a esta a manter assim por ti. isso é puro egoismo e roça a hipocrisia. PARA AS MULHERES DO MUNDO: SE GOSTAM DE UM HOMEM, N SE REMETAM Á ESTUPIDEZ, ESPERIMENTEM FALAR COM ELE PRIMEIRO, K ELE NUNCA, MAS NUNCA É TAO TOTO QUANTO SE DIZ, NUNCA.

carlos