13 de outubro de 2009

Back to 80's


Minha gente, temos que ter uma conversa séria. Muito séria.

Eu percebo, a sério. Back to 80's. Loucura loucura mas vamos lá a controlar um pouquinho.
O C. defende que os padrões de animais só deviam ser utilizados por divorciadas mães de filhos. Não preencho nenhum dos requisitos mas gosto.

Mas vamos lá a ver uma coisinha. Há que usar com conta, peso, medida e sobretudo bom gosto.
Já não é a primeira vez que vou na rua e encontro pessoas vestidas de tigresas da cabeça aos pés (sim, sapatinho igual), sendo um modelo mais estranho que o outro.

Se nem toda a roupa preta dá a ilusão de emagrecimento, porque é que continuam a achar que todo o padrão animal é aceitável?!

A coisa mais assustadora que vi foi uma camisa que misturava os padrões tigre, zebra, leopardo e cobra. Mas isso dava um grande post...

12 comentários:

Sophia disse...

Bom gosto é coisa em vias de extinção! **

'Mimi disse...

Às vezes veem-se coisas bastante duvidosas ou que não favorecem minimamente a pessoa em questão..

Purple Petunias disse...

Obrigada Mimi :)
As enxaquecas são terriveis, mas tenho andado bem melhor. :)

Diaboderoupacurta disse...

Tal mistura! lol mas deve ter sido uma visão daquelas para não esquecer, mesmo! :P

'Mimi disse...

Não é mesmo para esquecer mesmo. Mas espero não me voltar a cruzar com tanto animal ao mesmo tempo :P

Lakshmi disse...

Ai vida, mas que vou eu fazer com aquele meu vestido tigress liiinndddooooo de morrer que me deixa um arraso???? heins????
Foi a primeira vez que passei por aqui mas tenciono voltar..
Beijuuuuuu
Lak

'Mimi disse...

Então muito bem vinda :)

Anónimo disse...

Qualquer dia trazem o jardim zoológico todo atrás.lol
que parvoíce!!
André

Hyndra disse...

lolol Eu no gosto de coisas com padrões tigreza, mas tb acho que nao é para qualquer um usar pk muito facilmente se cai no exagero e na bregisse.

Mas enfim... selo para ti no meu blogue.

Bom fim de semana!

Megan Scott disse...

Uma peça ou outra até que fica bem, agora usado em exagero (da cabeça aos pés) e os padrões todos misturados..hmm ' é assim um bocado para o horror.

'Mimi disse...

É tudo uma questão de bom gosto

Anónimo disse...

o C. fala tanto q um dia acaba por se casar com uma que com a idade fica com este mau gosto de se vestir da cabeça aos pes de tigreza. bem ia-mos rir mt n iamos mimi?

bjnhs pat