30 de dezembro de 2009

Conclusões

Este ano as conclusões são poucas. Antes poucas que nenhuma.
  1. Um espelho grande e uns saltos altíssimos pretos foram as melhores compras do ano.
  2. Há poucas coisas melhores do que passar férias com os melhores amigos.
  3. Compreendemos que alguém gosta de nós de verdade quando se sujeita a ouvir-nos cantar SingStar. (Adoro-te A.)
  4. Felizes para sempre existe nos filmes.
  5. A minha família dá comigo em louca mas as coisas vão funcionando.
  6. A Heidi Klum continua mais bonita que eu.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão quando dizes que há poucas coisas melhores do que passar as férias com os amigos...é um dos momentos mais divertidos do ano =P
Tu cantas muito bem mimizinha, não custa nada ficar a ouvir-te =).
Eu acho muito sinceramente que a heidi não te chega aos calcanhares =D
Tu és tão bonita mimi!!
beijinhooo
André

'Mimi disse...

Ohh que queridinho :)
Bom ano também para ti :D

Ana disse...

Ponto 4 - CONCORDO tanto contigo ;)
Ponto 5 - cá em casa também é assim, mas aguenta-se xD

Não é preciso ser uma top model para se ser bonita; tu não és top model mas és bonita *.*

espero que tenhas tido umas boas entradas :D


p.s.: um dia, tens que cantar para mim :P

beijinhos *

'Mimi disse...

Eu canto para ti mas depois nao te queixes :P
Foram optimas. E as tuas?

Ana disse...

entretanto, já disse como foi, mas digo outra vez :P foram umas boas entradas (:

ohh, eu não me queixo (oiço de vez enquando a minha mãe, nã deves ser pior que ela) xD

beijinhos *

'Mimi disse...

Nem sabes no que te estás a meter :)