23 de dezembro de 2009

Cavalheirismo

Hoje o D. apresentou a seguinte teoria: “Porra Mimi não percebo nada de gajas. Um gajo abre a porta e já é um príncipe. Se tem o azar de arrotar já é um boi. Haja quem vos entenda…”

Homens desse mundo vamos lá a perceber umas coisinhas rápidas. Agradar às raparigas não é assim tão difícil. Não queremos um cavalheiro à moda antiga a quem dar o nosso lenço nem um duelo entre machos latinos por nossa causa. Que seria…

Mas um pouco de cavalheirismo não vos fica nada mal. O que é que vos custa quando passeiam connosco na rua passarem-nos para o lado de dentro do passeio? O que é que vos custa segurar a porta se reparam que estamos mesmo atrás de vocês e também vamos passar? E também não custa nada moderarem ligeiramente a linguagem quando estão connosco.

Por isso meninos, tenham lá atenção aos pequenos pormenores e bom Natal para todos.

6 comentários:

Megan disse...

"O que é que vos custa quando passeiam connosco na rua passarem-nos para o lado de dentro do passeio? O que é que vos custa segurar a porta se reparam que estamos mesmo atrás de vocês e também vamos passar? E também não custa nada moderarem ligeiramente a linguagem quando estão connosco."
o meu ex..era assim ! ai ai

Nana disse...

Concordo a 100%!!!!
:D

Feliz Natal também para ti!!!

Anónimo disse...

=P
ainda bem que eu não sofro de problemas de falta de cavalheirismo =)
BOM NATAL priminha

'Mimi disse...

Não custa assim tanto e só os faz ganhar mais pontinhos :)
André és um romântico e muito cavalheiro :)
Mais uma vez bom natal :D

Anónimo disse...

bem dito miuda.
espero que os rapazes aprendam com isto, pq eu quero um assim :)
pat*

'Mimi disse...

Cada vez mais raros