10 de dezembro de 2009

Vou ali a Marte hibernar e venho já


Lisboa está cheia de loucos. Se eu já desconfiava, hoje tive a confirmação.
Vinha a descer a rua até ao metro, entretida, a ouvir música, quando me pedem informações. Logo a mim, que ando sempre perdida, mas lá parei.

Rapaz: Olha desculpa, estou perdido. Dás-me umas indicações?
Mimi: Se eu souber...
Rapaz: Qual é o caminho mais rápido para o teu coração?
Mimi: Desculpa?!
Rapaz: Sim, sim para o teu coração...
Mimi: Desculpa mas eu não tenho tempo para isto.
Rapaz: Oh fofinha diz lá.
Mimi: Fofinhos são os cães.
Rapaz: Bonequinha não sejas assim...
Mimi: A sério...

Eu devo ter um enorme letreiro com néons azuis a piscar muito e a dizer "Loucos, falem comigo sff"! Com tanto "-inha" e com essa conversa parva, nem se fosses o Timberlake...

12 comentários:

Anónimo disse...

...mas se fosse o Dean já ia, não ia?
loool
André

Pocahontas na Cidade disse...

Essa foi linda! xD

A minha melhor foi um sr. que eu pensava que estava com problemas, porque falava muito baixo. E no fim entendi que estava a fazer um pedido de casamento! Ainda me lembro:

"Eu e tu fazer vida!"

Essas situações dá-me sempre para rir (no momento não...)

'Mimi disse...

Eu aposto que existe alguém que paga a estas pessoas para dizerem coisas parvas. Custa-me acreditar que haja mesmo gente assim x)

Piper disse...

Oh, nem queiras saber a figura que fiz... Para além de tentar a fuga, ainda deitei umas lágrimas e depois ainda ia desmaiando!...
Sou mesmo medricas, valha-me Deus... :b

Beijinhos,

PIPER (:

Sofie disse...

tenho um desafio para ti lá no meu estaminé.

kiss kiss

Margarida disse...

Tantas cenas dessas, no Porto também há gente doida assim...

Gostei deste teu cantinho!

'Mimi disse...

Bem vinda Margarida.
Começo a achar que isto é mal geral e está por toda a parte

Ana disse...

e viva a gente louca nas ruas -.-

enfim xD

beijinhos *

'Mimi disse...

Que seria do mundo sem elas Aninha :)

O Profeta disse...

À volta desta fogueira
Aquecem os corações, almas penadas
À volta desta fogueira ninguém foje
Todos contam lendas de pessoas encantadas

Todos rezam, todos pedem
Que desça o céu à terra
Todos falam de um anjo
Que travou uma santa guerra

Manto de água, mundo verde
Manhãs de sol posto no céu
Às vezes a luz perde-se na noite
À vezes um coração veste um negro véu


Mágico beijo

O_T_P_S_P_ disse...

Pensa pelo lado positivo se ele não tivesse coragem de te abordar não tinhas tido matéria para fazer este post engraçado e diz a verdade se fosse o Justin Timberlake ainda ouvias mais um queridinha e jeitosinha (risos)

Bom fds

'Mimi disse...

Pelo menos estas coisas sempre dão para ir escrevendo :)