13 de janeiro de 2010

Desafio :D

A querida Nana achou por bem presentear o blog, e a menina agradece :)

E portanto tenho que indicar 10 coisas que não me saem da cabeça.
Ficam então enumerados alguns dos pensamentos da última semana:


1) Mas será possível as frequências não acabarem nunca?
2) E os trabalhos de grupo?
3) Férias, por favor, férias.
4) "GT Dragon Ball Gt guerreiro, herói serás sempre o primeiro..." (Uma pessoa ouve a música um dia e anda a semana toda com isto). E mais uma quantidade de músicas porque ando sempre a cantar.
5) Vai estrear uma rubrica no My Dance Floor assim que houver tempo para escrever.
6) Petiscar enquanto estudo é uma péssima ideia.
7) Como raio se tiram os papos dos olhos? Andar a dormir pouco nota-se logo.
8) Apetece-me mesmo comer frango fricassé. Dá-me para isto.
9) Tenho que ir pôr capas nas botas.
10) Apetece-me cantar Sing Star.

Nada de absolutamente interessante.
E agora devia passar isto a 10 blogs:
3) Suki

7 comentários:

Ana disse...

'10. Apetece-me cantar Sing Star'

queres companhia? xD

LOL o pior é que canto extremamente mal :$

enfim...!

Beijinhos, minha tenrinha *

Mariana, a mãe e a tia disse...

Respondido!
Obrigada :p

'Mimi disse...

Já somos duas :D
É assustador mas eu insisto xP

Anónimo disse...

Partilho o primeiro pensamento!

Beijinhos*

'Mimi disse...

É que já aborrece tanta frequencia

Ana disse...

o 3º pontinho também é apreciado e muito bem visto deste lado :P

Piper disse...

Oh, muito muito obrigada pelo miminho *

Beijinhos :)