Todas nós já conhecemos um rapaz assim. Até parece bastante interessante mas é um atado do pior. Convida para cinema e nem a mão pega. Está connosco e mais depressa passaria por nosso irmão do que qualquer outra coisa. E um dia a paciência acaba.
Quase todas as raparigas definem a sua friend-line, ou seja, o ponto a partir do qual vemos os rapazes como amigos e a partir daí difícilmente há volta a dar.
Por isso vamos lá esclarecer umas coisinhas:
- Se aceitamos o vosso convite é porque à partida vos achamos piada.
- Se nos tratam como seres de outro planeta quando estão connosco porque é que nos convidam e ainda ficam à espera de um primeiro passo nosso?
- Se nos tratam como seres de outro planeta quando estão connosco porque é que nos convidam e ainda ficam à espera de um primeiro passo nosso?
Haja quem vos entenda...
6 comentários:
Depois as mulheres é que são complicados... --'
A partir do momento que existe uma rúbrica sobre o tipo de homens que existe, quer dizer que já são selectivas o suficiente para nos porem em categorias muito específicas (ver título)
Mas isto é como descutir o sexo dos anjos por isso...
F.
A época de exames dá para criar todo o tipo de teorias. Até estas
•“Os homens eram muito menos complicados se as mulheres fizessem alguma coisa para os perceber”
E mais não digo =P
André
lol Com o S. foi assim. Andava atrás, convidava, tinha ciúmes quando eu estava com outros a conversar, mas primeiro que fizesse alguma coisa digna de nota foi preciso muita persistência! Raios dos homens! lolol
Haja quem os perceba
Enviar um comentário