7 de janeiro de 2010

Vou ali ser engolida por uma planta carnívora...


Os saldos proporcionam sempre situações embaraçosas.

Ontem andava com a B. às compras e fui para o provador com várias peças de roupa. O meu número habitual ficava um pouco larguinho e por isso pedi à B. para pedir outro.

Enquanto ela foi pedir decidi experimentar uma outra peça que tinha levado. Estava a trocar entre uma peça e outra quando a B. abriu a cortina e disse “Afinal não há o outro número. Não sabia que estavas a trocar de roupa!”.

Escusado será dizer que, sendo um provador misto, mudei de cor, fechei rapidamente a cortina e fiquei com uma enorme vontade de ter uma enorme planta carnívora para me engolir ali.

4 comentários:

Unknown disse...

LOL Ela devia ter avisado que ia abrir ou algo do género :P

Anónimo disse...

OH God! Que vergonha! lol

Anónimo disse...

lool =P
Os velhotes se vissem ficavam logo todos malucos =P
Não sabia que agora andavas a fazer strips em locais publicos, mas pronto =P
Em locais desses, como normalmente não tem porta pa se bater, costuma-se perguntar antes de entrar se a pessoa está minimamente vestida...
André

'Mimi disse...

Pois também era isso que eu estava a espera.. E não ser apanhada assim