18 de fevereiro de 2010

Mr. Right # 2


Um dos grupos de homens que me faz mais confusão são os Homens-com-desenvolvimento-mental-de-uma-criança-de-12-anos.

São rapazes que, com idade para terem algum juízo, continuam a comportar-se como se tivessem 12 anos. Têm comportamentos rídiculos em frente aos amigos para chamar a atenção, mandam mensagens parvinhas nas quais não utilizam vogais e ainda têm a lata de enviar mensagens a horas indecentes a dizer coisas como "Nana bem winda" ou "Bons sonhos bonequinha".

Vamos lá ver uma coisa... Bonequinha, winda, kidinhah e afins ficaram, felizmente, no 7º ano e não devem sair dessa época, em caso algum!

10 comentários:

Piper disse...

Isso é tão insuportável! Ainda bem que nunca recebi muitas coisas dessas senão, mesmo nessa altura, tinha-me saltado alguma coisa de certeza :b

Mas pior pior, é comportamentos de crianças bem abaixo dos 6 anos. Que quase só os bebés fazem, que chegam quase a ser horrendas feitas por supostos "homens"... :b

Beijinho*

Ariel disse...

Ai... Eu também tenho alergia a essas coisas... Mas o que queres? Não podem ser todos perfeitos ;)

Beijinhos

'Mimi disse...

Há rapazes que fazem coisas que não lembram a ninguém...

Anónimo disse...

LOOOL
olha que também há muitas raparigas assim, e chegam ao ponto de ser muito fúteis.
Acho injusto acusar so os homens =P
André

Anónimo disse...

De facto alguns deles levam algum tempo a crescer... Mas há para todos os gostos, eu acho que também há mulheres que gostam desse tipo de coisas/homens.

'Mimi disse...

Claro que também há raparigas tontas para isto. Mas a mim elas não mandam esse tipo de mensagens :P

Anónimo disse...

sim, concordo contigo, mas sabes ha rapazes q evoluem mas ha outros que a massa cinzenta do cerebro nao premite tanto e ficam presos a mentaldades de 7 ano, enfim nesses casos o melhor é mesmo n ligar. fingir de morta.lool.

bjnhs pat*

'Mimi disse...

Existem rapazes que são fenómenos à parte x)

Rita disse...

eu sei quem é... eu sei quem é xD

'Mimi disse...

Ah ah estranho seria se não soubesses :P