“Ahh é que promove a homossexualidade, não é para a idade dos meninos, os pais deviam poder escolher, as imagens não são adequadas, e a pílula do dia seguinte faz cancro, e isto e aquilo…”
Na secundária em que andei sempre houve educação sexual e durante todo o ciclo só houve uma grávida, sempre gostei de rapazes, o pais nunca foram contra e antes tomar a pílula do dia seguinte do que ter um encargo para a vida por um acidente. Por isso não estou a ver assim grande drama com isso.
Além de que, não o querendo desiludir, há por aí muito moço de 12 e 13 anos que já sabe mais do que muitos dos pais…
8 comentários:
Concordo, os miudos iniciam a vida sexual cada vez mais cedo, era bem preciso educaçao sexual nas escolas desde que seja dada devidamente e não siga o exemplo da educaçao neste país, que esta pelo menos tenha resultados!
Pois, há pessoas não compreendem a importância da educação sexual.
André
É isso que não percebo. Será que certos pais não se aperceberam ainda que já não vivem no tempo do lá lá e que mesmo nesse tempo os "acidentes" aconteciam?
Bem, há gente que não percebe mesmo nada do assunto e depois anda por aí a dar bacoradas. Enfim, se se informassem melhor... lol
**
É necessário sim a educação sexual nas escolas e pelo que já vi está muito bem realizado.
Os miudos já sabem mais que os pais...
Os pais não conseguem perceber que os filhos crescem muito rapido e têm acesso a coisas que eles nem fazem ideia. É preferível termos jovens esclarecidos, informados. Muitas vezes os pais nem falam com os filhos sobre isso, é quase um assunto tabu mesmo estando no ano de 2010. E ao menos na escola podem elucidar e retirar duvidas.
É bom serem educados a todos os níveis e a vida sexual está presente em todos os indivíduos.
Não podias ter arranjado melhor foto... logo o David Duchovny, que foi viciado em sexo :D
Enviar um comentário