3 de novembro de 2010

Música


Adoro música.

Aliás, se andarem por Lisboa e se cruzarem com alguém de phones e a cantar baixinho existem fortes probabilidades de ser eu.
Há dias em que estou mais para Eminem e Sam the Kid, outros para Bill Withers e Frank Sinatra e outros para Pussycat Dolls ou Bruno Mars mas não obrigo ninguém a levar com a minha música.

Por isso chateiam-me imenso os meninos que acham que os telemóveis foram feitos para pôr toda a gente nos transportes públicos a ouvir kizomba e kuduro!

Não há paciência!

17 comentários:

Marta disse...

Eu tambem adoro musica! E nao consigo defenir um artista perferido, oiço um bocadinho de tudo, se gostar "bota" po meu mp3 lol
E sim NÃO HÁ MESMOOOO PACIENCIA , para essa gente! Ainda por cima andam no volume maximo!

Menina do Vestido Verde disse...

Eu é mais a cantar no carro. Ainda há pouco a senhora que vinha atrás de mim se começou a rir quando viu que estava parada no semáforo a cantar. Beijo

Gabriela... disse...

Revi-me para ai em 3.000%...
Eu agora também dei em andar sempre de phones a curtir a minha onda, cantarolar baixinho e tal.

Panda disse...

So true!
Qual é a ideia de os pôr a tocar mesmo sem phones? chiça...

PS. Essa imagem faz-me lembrar tanto London *.*

Nokas disse...

Não há mesmo!! Temos que ouvir cada coisa!!

Andreia Mariana F. disse...

uiiiii, odeio quando acontece isso, ainda no outro dia, passa uma mulher por mim, com os seus 50 anos, com o telemóvel na mão a ouvir Eminem. Vá se lá compreender!

Katty disse...

Também é algo que me tira do sério. Parece que não sabem o que são phones e pões aquilo nas alturas para toda gente ouvir.

Anónimo disse...

não ouço a mesma música que tu... mas sou igualmente "mp3 addicted"

concordo com essa dos telemoveis em voz alta. que coisa irritante. seja com que tipo de música for

Joana disse...

os phones foram uma maravilhosa invençao!

eu tb ando sempre assim!

Anónimo disse...

Mesmo! Arman-se em bons sem sentido nenhum, enfim...=S
André

Rititi disse...

Olha que tambem posso ser eu que tambem ando sempre a cantarolar de fones por lisboa. um dia ainda nos esbarramos uma na outra x)

'Mimi disse...

É que se quisesse também podia ser chatinha e ir a ouvir a minha música sem me preocupar com os outros mas a minha mãe deu-me educação...

Universo disse...

Estou contigo, não tenho de levar com a música dos outros e ainda bem, porque se tivessem de levar com a minha de volta tenho a certeza que não iam gostar assim de um metal mais pesado... ou uma ópera... ou o que me estivesse a passar pela cabeça no momento.

Sílvia Barros disse...

Também adoro musica desde miúda. É aquele escape para tudo e mais alguma coisa! Toda a nossa vida deveria ser vivida como nos filmes, com uma música para cada momento.

cheiro a ti disse...

tens toda a razão! não há pachorra para essa gente que acha que devemos todos ouvir o que lhes apetece naquele momento!!

Anónimo disse...

ehehehe
Bruno Mars é tão fofinho

Rafaela Rolhas disse...

Fdx completmnt!