4 de janeiro de 2011

É o fim do mundo!


Desconfio sempre quando me tocam à campainha. Cá por casa toda a gente tem chave e mesmo assim eu caí no erro de ir abrir a porta.

'Mimi: Boa noite.
Sr.: Boa noite menina. Sou da instituição X e ando a recolher fundos, roupa, brinquedos. Qualquer coisinha é bem vinda menina. A instituição acolhe crianças! Daquelas que se metem na droga, 'tá a ver?! Então o que vai ser menina? Roupa? Uma moedinha?
'Mimi: É que...
Sr.: Não se preocupe, eu passo um recibo. Tá a ver, há aqueles que vêm pedir e nem sabemos para onde vai o dinheiro e assim com um recibo está lá tudinho. Também dou o número de telefone e assim quando tiver móveis liga que nós vimos buscar e nem tem que se preocupar!
'Mimi: Mas...
Sr.: Olhe que isto é o fim do mundo! A menina não viu aquilo dos pássaros a cair do céu?! Está escrito na Bíblia! Foi nos EUA mas pode ser em Portugal também! Olhe que o mundo está muito mal!

Onde é que desencantam estas pessoas?!
Baby não é o fim do mundo.
E quando for o Sam e o Dean salvam...

20 comentários:

J. disse...

Ahahahha morri :o
Sam and Dean are always there ;)

Secret disse...

LOL

Maggy disse...

bem o homem tinha um paleio...lol

Ana' disse...

ai santa...com esses dois até eu ia combater demónios (a)

ahaha :b

Green disse...

pois... quando são essas pessoas que estão do lado de fora, não é mesmo nada boa ideia abrir a porta.

L'Enfant Terrible disse...

Donde desencatam não sei, mas é bom que fiquem longe de mim, porque não vou nessas conversas, então com gente dessa a bater à porta o mundo está mesmo muito mal!!

Nokas* disse...

Eu também não sou nada receptiva a este tipo de abordagens.

Joana disse...

Até à segunda fala o senhor até estava a ir razoavelmente bem, mas depois partiu tudo ahahahaha

Cláudio disse...

andam todos malucos

RitaCoelho disse...

adorei :)
o sam e o dean vão salvar o mundo, tb tenho essa certeza! :D
e quanto a esse senhor... acho que tb ainda acredita no pai natal, ou quer-te fazer acreditar*

R disse...

Por acaso, a mim acontecia-me sempre isso. E normalmente calhavam-me daqueles nabos que uma pessoa já vai a pedir licença e a fechar a porta e quase que entalam o pé para não nos deixar fechar. Por essas e por outras é que ultimamente me faço fina e nunca vou à porta quando a campainha toca e eu não estou à espera de ninguém. Quando são conhecidos, telefonam.

...Ju... disse...

é preciso ter uma ousadia...

Tânia Gil disse...

Por acaso hoje também fui abordado por um senhor com discurso semelhante a esse. Está tudo doido!
Bom blog *

Anónimo disse...

LOL
Que raio de panca têm as pessoas quando te vêm??
Só atrais coisas esquisitas xD
André

Mulher Moderna disse...

Que cena mais marada.

Joana disse...

Eu tenho quase 8 anos de diferença do meu x) és mais velha quanto tempo?

Sissy disse...

anda tudo queimadinho....

Beijoooo*****

'Mimi disse...

O senhor ia lançado, nem parou para respirar cada vez que o tentei interromper :O

Claudia disse...

aha incrivel estas pessoas!
«E quando for o Sam e o Dean salvam...» concordo :C

Maria disse...

Nunca lhe ensinaram a perguntar quem é antes de abrir a porta? :)