20 de março de 2011

E quem quer novidades fresquinhas sobre o blogue?

Então quem é que se lembra de uma sondagem que andou por aqui há uns tempos? 
Sobre termos uma rubrica escrita por um homem sobre mulheres, assim ao estilo Mr. Right?

Pois bem, temos um colaborador :D 



O Teddy tem 20 anos, é estudante, um grande borgas e um dos rapazes mais adoráveis que já conheci. É a ele que ligo quando não percebo os homens e por isso achei por bem partilhar convosco ;)
Por isso, para a semana, quando menos esperarem estreia a rubrica "Pretty Woman" escrita por ele. 

Aguardem,sim?
 

22 comentários:

Daniela disse...

Mas que bom! :)
Vou ficar ansiosa!

**

D disse...

Que giro! Estou em pulgas =)

Unknown disse...

Estou ansioso por começar ^^

Jane disse...

Eiiii. Mal posso esperar :D

Tats disse...

uau, que boas novidades.
bem vindo 'teddy'!

Anónimo disse...

Agora que tens um colaborador o teu blogue tem de ficar menos à menina e mais à unisexo! =P
No gozo.
André

RaquelM. disse...

Ansiosa :q, mal posso esperar para ver o que vai sair daí xD

Anónimo disse...

acho q vai ser msm mt giro ter uma nova "visao"! o teddy q se esforce! =P
Rocky

'Mimi disse...

Ahaha André até parece que este blogue é assim tão feminino x)

Ana' disse...

uhhhh mal posso esperar! :D

Unknown disse...

ui, venha ela :)**

Lady Me disse...

Fico à espera!! Fiquei curiosa! :)

lm disse...

BRUTAL! :D quero ver isso ;D *

Nokas disse...

Vai ser interessante :)

Niqui disse...

ahah , o teu blog parece interessante :)

cairs disse...

liiiindo! ansiosa por ler isso!

Marcia_Oliveira disse...

Parece-me óptimo, mesmo. :)
Vou ficar a aguardar!

Um grande beijinho *

Diário de um Anjo disse...

é sempre bom ouvir e ler o outro lado:-)
aguardo com expectativa.
beijinho

Vintenso disse...

Se precisarem de mais algum colaborador.. estou a disponibilizar ajuda.. ;)

Anuska disse...

Epah isso é coisa para dar um jeitaço do caneco

Rita Super-Mulher disse...

Fiquei curiosa :)
Que bela ideia

Green disse...

hmmm, mas que bem. agora fiquei curiosa.