3 de abril de 2011

Eu só posso atrair malucos...


Ontem estava no café com uma amiga e estávamos a por em dia a conversa sobre homens. Queixinhas, risos, histórias... Coisas de miúdas.
E podia ter sido uma tarde tão normal se a senhora, assim para os seus 50 e muitos, não se virasse para a nossa mesa e dissesse:

"Caramba menina! Tá louca?! Transa logo com o cara!"

Ai vida! 

29 comentários:

Rodrigo. disse...

AHAHAHA que vergonha

susana disse...

Adorei :p

Maria Café disse...

Elá, isso é que foi ser directa!

MagicWoman disse...

Lol!

Vintenso disse...

heheheeeee.. muito bom.. é a voz da experiencia lol..
bjs e SUPER BOM FIM DE SEMANA

Vintenso disse...

rsss

J disse...

ahah as vezes as senhoras ainda são mais tolas :)

Jane disse...

Não acredito, ahahah. As mulheres andam a ficar todas umas malucas andam!

Fii disse...

oh mimi, acontece-te com cada uma xD

м♥ disse...

há com cada louco :)

Anónimo disse...

LOL!
Brazileiras em acção! Essa senhora deve ter tido uma quantidade de gajos entre as pernas que deve ter sido uma loucura! xD
André

Jo disse...

LOL!!

Palavra Já Perdida disse...

Realmente lol
Há cada uma ...

Metropolitana disse...

xD
de mais! Isto ainda à pessoas tolinhas x)

Sexy na Cidade disse...

LOLOL

no comments!!

Maria

mariana f. disse...

haha, há sempre pessoas assim, é impressionante!

mary disse...

sem meias medidas! ahah muito bom

'Mimi disse...

E não chegava a senhora dizer estas coisas ouvi logo "Vês... Come e cala-te!"

Ai vida!

L'Enfant Terrible disse...

Acho que isso é um complô contra ti! Eles estão por todo lado...perto de ti!

ǝıƃƃɐɯ disse...

Bem, na verdade eu não sei se ela era maluca ou sábia! ;)
Beijinho

Anónimo disse...

Lembrei me agora de uma dica para ti!
Depois desta directa da senhora so te posso dizer uma coisa mimi:
"Vai montar o xisto*!"
xD xD xD



*essa vai te ficar marcada para sempre*

André

Maggy disse...

what?????? além de estar a ouvir a conversa ainda dá a sua opinião....lol god

Viajante do Tempo disse...

A sério?! AHAHAHAHA eu partia-me a rir!

...Ju... disse...

ai que medo!

Green disse...

oi? isso era uma brasileira a falar ou era uma portuguesa com o novo acordo ortográfico?!

Little T. disse...

ahah estou como a maggie, so pode ser sábia! :)

'Mimi disse...

Olha André tu guarda lá essas boquinhas que isso não me parece bem x)

Anónimo disse...

ohh Good.lol.
Ate as "velhas" andam loucas...
A questao é: porque é q onde tu estas estao pessoas com parafusos a menos?!
Who knows...lol.
bjnhs querida.
Pat*

cairs disse...

LOL!