29 de maio de 2011

Trabalhar num call center é: (parte IV)



Lembram-se?

Sr.: Sabe porque é que o país na situação que está? Porque ninguém faz o seu trabalho!
'Mimi: Neste momento vai ter que aguardar a actualização da base de dados...
Sr.: A culpa do FMI vir é sua! Mandriona! Não quer é trabalhar! Vou apresentar queixa de si para a despedirem!


Oh não, por favor não! Tudo menos ser despedida do call center! Eu andei 15 anos a estudar para isto, é o meu emprego de sonho! Idiota...


15 comentários:

Nokas disse...

Lol, a culpa da crise é tua :)

Farruskinha disse...

Ahahah :)

C. disse...

Haha. Pelo menos ao ouvir pérolas destas não te podes queixar da monotonia do teu trabalho :P

Anónimo disse...

Tens uma paciência...

Unknown disse...

Inspira, expira! Mas porque é que as pessoas se revelam verdadeiras bestas quando decidem ligar para um call center? Juro que não entendo...enfim

Dxani disse...

e eles têm sempre razao.... pensando bem, eu andei 18 anos a estudar para isto????

Joana disse...

malvada! então a culpa é tua!!! :P

Palavra Já Perdida disse...

Pronto, já podemos culpar alguém...

Há gente muito estúpida, santa !

Cat disse...

Se aumentarem o IVA... a culpa é tua!
As pessoas que ás vezes se tem de aturar...

Iz disse...

LOOOL xD
Ouves com cada coisa! OMG *

Anónimo disse...

Um pouquinho de ironia nessa ultima frase não? ;D

Rititi disse...

Afinal temos uma culpada pela crise :p

Green disse...

Como te entendo, eu também me candidatei ao Call Center, mas não fui aceite, eheheheheh

RaquelM. disse...

XD eu já tive de ouvir um discurso politico de um senhor que achava que a crise, o desemprego etc, etc, era tudo culpa do Pinto da Costa. Já não me espanta xD

Margarida Lozano disse...

LOOOOOOL também apanhei uns quantos assim. Há de tudo, e ouve-se de tudo! Como te compreendo!

beijo