Vocês vêm aqui parar com imensas pesquisas sobre call center por isso vamos lá esclarecer umas coisinhas:
- Se querem ser bem atendidos não liguem a 5 minutos de mudar a hora. É mudança de turno e vão ser despachados;
- Se forem educados têm mais probablidade de vos devolverem o dinheiro que estão a reclamar;
- Os assistentes têm computadores e não bolas de cristal;
- Se acham que estão a ser gozados provavelmente estão;
- Só precisamos de saber o problema. A vossa vidinha desde a semana passada só é útil quando pedem alguma coisa que o sistema está a demorar a fazer;
- Não liguem depois das 22h00.
Agora digam que este blogue não faz serviço público ;)
11 comentários:
:) Espectacular! Já percebi algumas situações ;p
obrigada pelas dicas :) ehehhe
E prontos!!!
..por experiência própria, o melhor conselho que tu aqui deste foi sem dúvida o primeiro. é ser despachado à força toda, mesmo.
Abstenho-me de comentar, porque é a primeira vez que aqui venho e não consigo perceber lá muito bem o sentido do post.
Só porque acho que as pessoas que telefonam para onde quer que seja não têm que ser gozadas!
Bom fim de semana. Já agora, boa votação.
Cheguei aqui hoje e adorei o teu blogue.
Quem te mandou ir para aí? ahaha
Mas pensa pelo lado positivo: depois de ouvires tanta gente, ao fim do dia quando chegas a casa ris-te de tudo xD
sim senhora, ninguem se pode queixar :P *
:)
por acaso não trabalhas para a TMN, não? é que assim poupava bateria do tlf e reclamava por aqui mesmo.. :)
beijoquinha!
eheheheh ... muito bom!**
eu tb já tive do outro lado do telefone a ouvir clientes muitos anos, e é mesmo isso!!
Deixo aqui mais uma!
...quando o cliente de repente deixa de ouvir barulho de fundo(pensando talvez que a chamada caiu), é porque a chamada está em mute,e muito provavelmente, estão a ser-lhe dirigidos alguns nomes feios. ;)
Eu adorava o mute!! ;p
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