12 de junho de 2011

Só para contrariar as birras da net...



a Fii decidiu passar um tag aqui ao blogue e a menina responde.

Quais são as marcas internacionais que gostarias de usar e porquê?
As que gosto já uso. São sobretudo em produtos de maquilhagem e escolho pela qualidade.

Quando recebes um presente que não gostas o que dizes?
"Obrigada" mas é rarissímo oferecerem-me coisas que não gosto. As pessoas que me oferecem presentes conhecem-me bem demais.

Gostas mais de dar ou receber?
Ambos. Adoro receber quando é uma pessoa que sei que me conhece mesmo bem e adoro procurar o presente perfeito para oferecer.

As marcas são importantes para ti quando compras algo?
Se tiver qualidade sim. Não vou pagar um dinheirão por algo que não me dure.

De 0 a 5, o que achas do blogue que te deu o tag?
Para avaliar é preciso comparar e cada blogue é unico.

5 coisas que eu gostaria de ter:
- Um trabalho pago na minha área;
- Um carro meu;
- Uma viagem à volta do mundo com tudo pago;
- O  cabelo pela cintura;
- Uma casa para poder fazer jantares com amigos quando me apetecer :)



Passar a 5 blogues:


3 comentários:

Maggy disse...

gostei da tua resposta a penúltima pergunta...:)
dessas cinco coisas que gostarias de ter só tenho duas, o cabelo e a casa...;)

Anónimo disse...

Ui eu gosto dessa ideia do jantar com amigos =P
André

homem vulgar disse...

Se fores gira e disponível, parte dos teus desejos podem ser realidade... Basta que me deixes ser o teu génio da lâmpada...