21 de agosto de 2011

Esta noite?



:)


16 comentários:

Susana disse...

Esse filme é muito bom ;)

Ana Rita disse...

Adorei esse filme :) É tão fofinho

Anónimo disse...

levo uns filmeszinhos para agente ver =)
André

sarasilva disse...

muito bom filme ;)
depois diz o que achaste *

Unknown disse...

oh, ainda não ... bom filme**

Palco do tempo disse...

bom programa :)

A Dieta e a Cidade disse...

Parece-me bem!

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu tenho q voltar a ver, adormeci a meio :$

mary disse...

o filme é muito giro (: *

Shiver disse...

boa Mimi ;)

depois diz o que achaste :)**

Jess disse...

A mim parece muito bem.
Beijinho

Rita Super-Mulher disse...

Óptimo programa :D

Rita disse...

boa aposta, estou a seguir o blog ;)

passa no meu se quiseres!

Anónimo disse...

Foi uma boa ideia, temos de repetir mais vezes =)
Bjnhs pat*

withababymuffin disse...

Eu adorei este filme. O matt damon está tão bem. :)

Inês disse...

Adoro o filme! :))