18 de setembro de 2011


Sou oficialmente irmã mais velha há 15 anos. 

Lembro-me que fiquei desiludida quando cheguei ao hospital e percebi que não tínhamos a mesma idade e que não ia dar para brincar contigo. Mas a tua chegada trouxe-me uma Polly Pocket e achei que até davas um bom Nenuco ;)

Nem todos os dias são fáceis. Há dias em que perco a paciência contigo e tu comigo. Mas no fundo é sempre bom ter um irmão com quem partilhar toda a parvoíce, que tem medo de andar comigo de carro, que olha para as minhas amigas, que ainda não quer sair à noite e que tem paixão pelo skate.

Gosto de ti palerma.
Parabéns ;)


16 comentários:

Tim disse...

tmb tenho um irmão 12 anos mais novo que eu, e digo.te que foi uma alegria ;)

'Mimi disse...

Nós temos 7 anos de diferença mas ninguém acredita ;) eu pareço mais nova do que sou e depois portamos-nos como crianças

Jess disse...

Também tenho um irmão precisamente com 7 anos de diferença, ele é mais novo, como te percebo. Parabéns à mana!

Ana Rita disse...

LOL! Tenho uma irmã com 8 anos de diferença! :) Parabéns

*Lili* disse...

Oh que giro :3 eu e a minha mana por acaso só temos uma diferença de 15 minutinhos mas os irmãos acham que apesar de todos os desentendimentos e desavenças se devem amar mutuamente! É algo único o que temos com os nosso irmãos :) Falo por mim, adoro a minha mana e não a trocava por nada deste mundo :* Felicidades!

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Anónimo disse...

Parabens aos dois!
Ele por fazer anos e a ti por o aturares xD
André

Miss B-Beautiful disse...

Os irmãos são o melhor que temos e muitas das vezes não nos apercebemos disso.

Maggy disse...

acho que toda a gente devia passar pela experiência de ter um irmão:)
parabéns:P

Rititi disse...

Parabéns à mana e ao mano principalmente :)

Bárbara Silva disse...

- tenho de ver :)
parabéns para ela !

Unknown disse...

Eu tenho uma irmã, mas como é gémea não sei bem o que é isso, mas também é muito giro ser irmã dela :)

Parabéns ao mano! Beijinhos*

Unknown disse...

parabéns ao mano :)

S* disse...

Eu adoro os meus irmãos... são laços que nada pode apagar.

Green disse...

Que engraçado, também sou a irmã mais velha há 15 anos, e também de um rapaz.

Sofia :) disse...

E ela é das melhores que podia ter :)
Eu tenho dois irmãos, um 2 anos mais novo e outro 12 anos e eles são o meu orgulho

Sky disse...

Sozinho!! filho unico! bua!! :)