13 de outubro de 2011

Do horóscopo




Estou aqui farta de me rir sozinha com isto! 


9 comentários:

Unknown disse...

Ahahahahahahahahah isto dos horóscopos..

Lady Me disse...

LOL

Às vezes nunca se sabe! xD

Sky disse...

Em 50 coisas que dizem.. devem acertar em alguma coisa... :P

A Minha Essência disse...

Será que tem algo de verdadeiro?!

Joana disse...

lol! vais criar um culto religioso? :P

Rita Super-Mulher disse...

LOOL

Unknown disse...

às vezes até acertam ... :D
**

Anónimo disse...

Se vier um rapaz falar contigo, pergunta-lhe ao menos há quantos anos já morreu, não vá ser uma alma do outro mundo. Contigo já nada me surpreende, atrais situações tão estranhas que para ti já devem ser normais.
André

Green disse...

Os signos fazem-nos sempre largar imensas gargalhadas.