23 de novembro de 2011

Pessoas que ligam para call center venham aqui sff que precisamos falar


Ora vamos lá ver uma coisa importante: ninguém é obrigado a ser rico ou a ter dinheiro. Têm é pelo menos o dever moral de gerir o que têm e não se porem com excessos que depois não podem pagar.

Por isso a crise não pode ser desculpa para tudo e mais alguma coisa. A crise não é culpada por fazerem contas de 2000€ de internet. A culpa é vossa que não souberam fazer uma gestão correcta dos recursos que tinham.

O facto de terem 4 ou 5 filhos para criar e serem pais divorciados também não justifica as contas de 2000€ de internet.

Ligarem para o call center todo o santo dia também não é justificação para se perdoar a tal dívida.

O facto de terem uma doença e não terem nada para fazer também não é justificação para fazerem essas facturas disparatas.

Por isso escusam de ligar para o call center como se tivessem toda a razão do mundo porque ninguém vai levar essas desculpas a sério...

12 comentários:

Lady Me disse...

2000€ de internet? Isso é possível? OH GOD!!!

Sky disse...

Como é que se tem 2000 euros de internet? aluguer de filmes a mais? telefone fora de horas? xixa peniko!

Joana disse...

quanto? se eu gastasse 2000euros de internet os meus pais esfolavam-me! é que nem imagino uma conta desse tamanho!

Green disse...

Eu fiquei parada nos €2000 de internet! Uma amiga minha gastou €260 e eu achei que ela estava louca, esses então...

Kishikiari disse...

dass há pessoas mesmo sem noção

Palavra Já Perdida disse...

:O
2000€? Dass, que falta de consciência !!!

Charlotte disse...

Nem imagino o que tu deves ouvir... Ai pá. As pessoas estão cada vez pior!

Anónimo disse...

A sério=?? e ainda usam essas desculpas??! definitivamente o Mundo está perdido Gosh...

Shiver disse...

esses clientes andam em sites XXXXXX :P*

Maggy disse...

2000? eh pá se fazem a despesa já deviam saber que têm de pagar

Daniela disse...

EU não queria trabalhar num call center, já assisti a umas discussões jeitosas e eu acho que me passava da cabeça e começa a disparatar com a pessoa e a berrar-lhe (ou então desatava a chorar xD)!
Não tenho paciência para essas coisas eu... xD

Unknown disse...

:S
deve ser dose ...