28 de janeiro de 2012

Expliquem lá como se eu fosse mesmo mas mesmo limitada


Qual é a ideia de fazer uma pergunta quando não se quer ouvir a resposta?!
É que 70% dos clientes que ligam para o call center não estão sequer interessados em ouvir a resposta. Estão à espera que se confirme o que querem ouvir. Basta desviar ali um bocadinho do que queriam e é ouvi-los a fazer fitas quais crianças de 5 anos a quem se nega a sobremesa antes da sopa.

15 comentários:

Nokas disse...

Vá-se lá entender...

Katty disse...

Pois tenho um colega que também trabalha nem call center e ela conta-nos cada historia que não dá para entender mesmo.
Vocês devem treinar muito a vossa paciência por lá.

Rititi disse...

ah recebes telefonemas. "sorte". eu faço-as. snifffff :(

Rafaela disse...

oh god...

Anónimo disse...

LOL

essa foi boa!
:)
Bjs
Fica bem

Marta Azevedo disse...

Olá linda!!


Convido-te a ti e às tuas seguidoras a participarem do sorteio que está a decorrer no meu blog!!

Participa!!

http://seferys.blogspot.com/2012/01/mais-um-sorteio-delicioso.html


Beijinhos

Unknown disse...

acredito ... :)
deve ser um misto de divertido e desesperante ... **

Janny disse...

as pessoas querem as coisas sempre à sua maneira, mesmo quando não pode ser! Deve estar relacionado :P

Mil e uma Histórias para te contar disse...

enfiim --'

Green disse...

Nunca trabalhei num call center, mas tenho bastantes colegas que trabalharam e dizem que as pessoas chegam a ser ridículas.

Joana disse...

devem usar a hipótese como necessidade aguda de terem atenção! depois fazem birrinha para não serem contrariados!

Margarida Lozano disse...

bem sei... haja paciência!

Ana disse...

o típico português, no coments... xD

Lily disse...

Não trabalho em call center, mas trabalho com clientes, e é do pior, quando fazem uma pergunta para a qual já têm a resposta, e quando não houvem o que querem, bem, é fugir... Passa no meu cantinho, tenho lá um selinho para ti ;) Beijinhos

Maggy disse...

só te fazem perder tempo e paciência