14 de fevereiro de 2012

Oh como eu era feliz assim




Bom dia!
 

19 comentários:

Anónimo disse...

Oh God!!!! Eu também... Mas para ter um corpinho minimamente decente.... Dieta!!!! Saladas, fruta, toneladas de chá verde e afins....

Happy Brunette disse...

Aiii que bom aspectooo ♥

Paul d.C. disse...

Ora aí está uma bela forma de começar o dia =)

Gostei especialmente da imagem do meio... acho que hoje ao jantar vou experimentar fazer algo inspirado nisto.

Have a nice day =)

S. disse...

hmm..principalmente se alguém nos levasse à caminha essas iguarias! ;)
*
S.
A COZY BOX

Green disse...

completamente. Bom dia*

Palavra Já Perdida disse...

nham, quem não era :D

Joana disse...

Eu também, eu também! :)

Bicho do Mato disse...

Hmmm que vontade =)*

A Rapariga dos Caracóis ♥ disse...

só tentações :P

Karina sem acento disse...

Ai 'Mimi Maria... que aspecto! Já estou a salivar! :P

Janny disse...

duas ;)

Paul d.C. disse...

Ficou parecido...
http://zenchemistry.blogspot.com/2012/02/sandwhich-de-sorvet-com-chocolate.html

Obrigada pela imagem, serviu de inspiração =)

Farruskinha disse...

Completamente!! :)

Anónimo disse...

Hummm q bom =)
Bjnhs Pat*

Unknown disse...

uiii ... a mim também princesa

boa noite sweetie**

Ana FVP disse...

Fiquei a salivar! boa...

Daniela disse...

Agora estou com fome xD

Eli disse...

Bom dia! Mas que apetitoso este pequeno almoço :)

Maggy disse...

omg, estou agora a tomar o pequeno almoço e a pensar que seria se tivesse isso aqui na mesa...lol