21 de setembro de 2012

Isto agora vai ser assim uns tempos


Não sei bem o que me aborrece mais! Se estar desempregada e não ter nada que fazer da vidinha ou se estar lesionada do joelho e não puder começar as caminhadas mais do que previstas para abater este quilo extra que se alapou aqui no rabo! Um aborrecimento.

Mas que raio faz um desempregado lesionado?!

8 comentários:

B disse...

As melhoras!!
Não desistas e continua à procura, vais conseguir alguma coisa!

Diário de um Anjo disse...

além de mandar cv´s não há muito mais que possas fazer...senão não desistir de o fazer...sei muito bem que é difícil mas não podes acomodar-te...pensa positivo: fazes o teu melhor neste emprego de procura de emprego se a crise não te permite ser colocada enfim...ao menos esforças-te

Amante Japonesa disse...

tenho a certeza que vais arranjar emprego (:

MC- Maria Capaz disse...

òh raio assim é que não, como se costuma dizer não há uma sem duas.. mas vá um quilinho extra tb nao é nd do outro mundo, isso até se perde só com alguns cortes na comida, não desesperes ;)

Green disse...

Fica por casa.

Clementine disse...

Aw, olha continua a mandar cvs, lê, vê séries e aproveita para fazer coisas que normalmente não podes...boa recuperação e boa sorte :D *

Janny disse...

mandar cv, mandar cv e mandar cv - é o que tenho feito
E nos intervalos vou dando uma mãozinha à minha chata mãezinha com as arrumações e limpezas de manutenção do lar perfeito, bah... isso ou fazer uns exercisizinhos (mas como estás lesionada, aproveita e vê uns filmes giros)

Palavra Já Perdida disse...

Olha que realmente :S
Espero que isso passe rápido!