13 de setembro de 2012

Isto deve ser alinhamento cósmico





Não sou fã de crianças. Elas choram, fazem birra e para piorar ainda saem de dentro das mulheres... Não é assim algo que me aqueça a alma. Mas como é óbvio o karma não anda a dormir e como para já não tem nada para punir lá vai fazendo gracinhas.


Ora então é a senhora que diz que vê por dentro e que garante a pés juntos que estou grávida, é o facebook que na publicidade direccionada me manda infantários em vez de sapatos e agora a minha mãe decidiu que quer ser avó!

Mãe: Ai que o meu bebé já vai fazer 16 anos! Está tão crescido!
M.: Eu já não sou bebé!
Mãe: Oh vais ser sempre o meu bebé! Pelo menos até ter outro. 'Mimi tu arranja trabalho rápido que eu quero netos!
'Mimi: Ou podiamos adoptar um gato!

Ai que a conversa dos bebés já não aparecia há tanto tempo! E eu a achar que ela se tinha esquecido. Ingénua...


9 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

LOL
a tua mãe pelo menos quer tudo muito rápido :)

Karina sem acento disse...

E eu que sofro do mesmo. Eu bem posso passar a vida a dizer que não sei se quero filhos, que não sou fã das crianças, que não acho piada à gravidez por todos os motivos hormonais, emocionais e físicos, mas mesmo assim não me largam a perna. "E quando é que resolves isso?", "E já está na altura de pensares nisso" e patati pataté... grrrrr

Marder disse...

Ahah estás tramada Mimi! xD

Camila. disse...

As mães e a vontade delas de ficarem velhas...

Janny disse...

«ou podíamos adoptar um gato» - muito muito bom :)

Amante Japonesa disse...

ahaha adorei a tua resposta do gato (:

Green disse...

É mãe, não se esquece assim.

MC- Maria Capaz disse...

"Podiamos adoptar um gato " aahhaahah

Orquídea disse...

xD boa... "adopta um gato" xD hihihi