25 de setembro de 2012

Óh São Pedro mas tás a gozar com quem?


Olha lá, vamos ser claros. Já é mau que chegue desemprego com imenso sol, calor e um joelho lesionado. Parecendo que não uma pessoa ainda pode ir à praia apanhar um sol ou ir ler para a esplanada.
Agora lesionada e com este dia feio e frio?! É mesmo de cortar pulsos! Nem se corre, nem se vai à praia, para a esplanada está frio... É que assim não há sanidade que aguente. Manda lá o sol outra vez. E trabalho se também for da tua conta.
Muito grata. 

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Acho que devia de mandar trabalho, isso sim :)
Beijoca e as melhoras *

Green disse...

Este tempo não dá mesmo com nada, mas eu ainda tenho esperança que este ano tenhamos dias de sol.

Unknown disse...

Estar desempregada é tão mau. É por isso que penso duas vezes antes de me queixar do meu trabalho. Vais ver que tudo vai melhorar incluindo o joelho =)

Pretonoamarelo disse...

O Frio ainda é aquela coisa mas a chuva sempre foi uma coisa que dispensei...

Rititi disse...

Oh Mimi, manda lá um emprego para mim também :))

Janny disse...

dias assim é só mesmo de apostar num filmezinho, umas séries, um programa caseiro :)