21 de outubro de 2012

Não sendo expert em relacionamentos deixo-vos uma dica valiosa


Mulheres desse mundo por favor:

Fazerem um historial da vida de um homem e enviarem-lhe não é sedutor. É só assustador e dá-vos um ar de loucas que nem imaginam. Eu sei que isto para muitas de vocês é óbvio e básico mas acreditem que ainda há miúdas que se dão a esse trabalho.

Imaginem-se a ser homem, a estarem em paz e sossego no facebook e de repente receberem um relatório sobre a vossa vida em que quase só falta o que jantaram no dia anterior! Not cool.

Eu percebo que a curiosidade feminina às vezes não é fácil de gerir mas também chegar a este ponto já é loucura e não é saudável. Isso e contar as 10000 mensagens que enviaram e que só vos responderam a 2 mas isso fica para outro post.

7 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

LOL como é possível..

Janny disse...

haja pessoas descontroladas neste mundo...

Farruskinha disse...

Pois no minimo assustador

Green disse...

Tens toda a razão.

Misa disse...

Não podia concordar mais. Mesmo no papel de mulher, se pensarmos bem, um homem com essa atitude torna-se desinteressante. Um certo mistério é sedutor. Infelizmente há pessoas que insistem que têm de partillhar tudo, às vezes logo na primeira semana =P

Flow disse...

Tão verdade :)

Orquídea disse...

De todo não se faz uma coisa dessas xD eu comecei a andar com o meu namorado e eles só depois de uns 3 meses é que soube de coisas da minha vida xD e eu da dele...não foi logo #ah e tal, já te conheço agora toca a desvendar tudo" xD