19 de novembro de 2012

Do amor e outros demónios*


Não acredito nos príncipes nem nos amores para a vida. Acredito no Karma. Acredito sobretudo que o Karma se encarrega de trazer a pessoa ideal para cada momento da nossa vida. Ou de não trazer sequer porque também temos que aprender a crescer por nós. E que mais tarde se encarrega de levar essa pessoa quando já não nos permite crescer nem evoluir mais com a sua presença. 

Adorava ser romântica e ter a capacidade de acreditar em amores eternos e em juras de amor. Mas o Karma encarregou-se de me provar cedo que não é o cavalo que faz o príncipe. 

Ainda assim prefiro acreditar que a pessoa certa pode ser a certa durante anos e anos... Porque se não for assim não vale a pena.


*Gabriel García Marquez
E as saudades que tenho deste livro...

8 comentários:

Palco do tempo disse...

os karmas são lixados :)

Janny disse...

já eu, sou uma romântica incurável :s

Leitor disse...

Nunca acreditei muito nessas coisas.
Karma...cada um constrói o seu e faz dele o que quer...é como um filho...da forma como o tratas da mesma maneira tens a recompensa.
Não podes esperar sentada à espera que o dito "karma" decida trazer algo de bom à tua vida. Não te baseies nessas coisas.

Pensamento positivo é o que é preciso.

Sara Matos disse...

a cada dia que passa eu sinto mais que devia casar com o karma.

Clementine disse...

Awww, eu sou o cúmulo do romantismo xD acredito que encontrei a pessoa com a qual vou passar toda a minha vida. Mas nem sempre pensei assim, a ideia sempre esteve no fundinho do meu coração, mas só quando o encontrei, soube que era verdade :) *

Palavra Já Perdida disse...

Também já não acredito...Há muito tempo e cada vez menos.
Agora só resto ver se aparece alguém.

Green disse...

E eu concordo.

Jo disse...

Eu acredito em amores para toda a vida!