7 de dezembro de 2012

Eu tenho sérios problemas

577321_375320202519293_688204854_n_large

Os meus sonhos revelam muito claramente que há uma parte de mim que merecia ser fechada num hospital psiquiátrico e nunca mais sair de lá. 

Depois de duas noites a sonhar que morava numa barraca mínima e a cair aos bocados, com uma família de acolhimento e com uma piscina enorme guardada por um crocodilo que se transformava em Godzilla hoje deu-me para sonhar que estávamos a gravar o genérico de uma nova série chamada "How I met 'Mimi" que tinha como actores principais o D., o amigo que nos apresentou, o Teddy e as meninas. 

Isto não é coisa de gente normal...

7 comentários:

Unknown disse...

normalissimo, ou entao seriamos as duas internadas no mm sitio pk os meus sonhos também estao um bocado confusos por estes dias

xoxo

Janny disse...

os sonhos conseguem fazer ligações fantásticas, de rir mesmo :)

Sara Antunes disse...

Deixa lá, somos duas então :P

Farruskinha disse...

Realmente às vezes sonhamos com cada coisa que não lembra o diabo. Mas penso que não serias a única a ser internada :P

Estudante disse...

Tens uns sonhos muito elaborados :P

Green disse...

ahahahah

Karina sem acento disse...

Lololol "How I met 'Mimi" é muito bom!!! Mas deixa lá que de vez em quando também tenho sonhos estranhos :P