17 de janeiro de 2013

Eu dava um caso de estudo

185254_10151157555601059_1375907351_n_large

Passei a noite a sonhar com o meu jantar de aniversário [que por sinal se aproxima e eu sem ideias do que fazer...]. Até aqui tudo normal se um dos convidados não fosse o meu ex-namorado com que as coisas não ficaram resolvidas de forma assim tão civilizada... O D. sentado ao lado dele sem se importar e os dois numa grande conversa sobre sabe Deus o quê.

Mas como eu até em sonhos sou minimamente realista lá nos chateámos a sério, discutimos e lá o expulsei para depois ele se ir agarrar a uma rapariga de quem não gosto assim tanto.

Ora bem, isto ou se explica pela febre que tive durante a noite ou eu sou pessoa para já ter tido melhores dias!

Alguma vez sonham com os vossos ex-namorados ou sou a única maluquinha por aqui?!

12 comentários:

Richter disse...

eu ainda sonho todas as noites.. mas penso não ser exemplo visto que é coisa de meses! lol no entanto acho que por vezes é normal.

Palavra Já Perdida disse...

lol acho que acaba por ser normal...

Sara Antunes disse...

quantas e quantas vezes. mas isso é porque sou uma mal resolvida nessas coisas e tudo acaba mal e chateado :P acho que é o peso na consciência de alguma coisa, sei lá. mas podemos sempre perguntar à maya!

Anónimo disse...

tb me acontece...e eu às vezes acordo a meio da noite a pensar "mas o que se passa?"...secalhar é mesmo por as coisas terem sido mal resolvidas...

Sofia :) disse...

Eu já sonhei muita vez. nós também não acabámos muito bem e eu sonhava que nos davamos lindamente por isso acho que é normal

alexandra disse...

por aqui sonhasse infelizmente...

Anónimo disse...

sim, é :p eu ainda sonho com o meu namorado do secundário. já acabámos quase a 3 anos (namoramos quase outros 3) e depois dele já tive umas quantas aventuras umas mais sérias outras menos sérias.
e ainda hoje sonho com ele, confesso que raramente são coisas boas é sempre a relembrar as coisas más que ele me fazia e juntamente com ele aparece sempre o meu namorado atual.

mas isso é normal, o cérebro trabalha por associação de ideias, pensamentos, conceitos, por isso é que muitas das vezes sonhamos e comparamos namorados e ex :)
(e isto está provado cientificamente :p li isto nuns textos para uma cadeira que tive este semestre, Psic da Família)

'Mimi disse...

Karma estou muito mais descansada. Estava já a achar que estava com acessos de loucura ou de febre ;)

Nokas* disse...

Com ex-namorados não sonho. Mas eu também costumo sonhar com coisas que não lembra a ninguém!

Orquídea disse...

é normal que sonhes...foi uma pessoa que passou pela tua vida!!! :)

J. disse...

Ainda o fim de semana passado, enquanto dormia ao lado do meu actual namorado. E a história passava por estarmos todos juntos, eu, ele o parvo do ex e amigos e família. God!!

Green disse...

Já me aconteceu, mas não chamaria sonhar, seria mais um pesadelo!!