22 de abril de 2009

Reflexões


Era meia-noite, noite de passagem de ano. Lá estavam as tradicionais 12 passas e o belo Safari para acompanhar os 12 desejos. Alguns repetidos há vários anos, outros inéditos e meia dúzia que só dependem da força de vontade para se concretizarem. Noite divertida, com companhias inesperadas, filmagens ridículas e fantasias de um ano perfeito.

Mas a perfeição nem sempre vem daquilo que imaginamos ou desejamos. A vida é feita de imprevistos e isso dá-lhe uma certa graça. Há 4 meses atrás nunca imaginaria reencontrar pessoas perdidas há anos. Nunca imaginaria passar as férias de hospital em hospital sem poder estar com aqueles que gosto. Mais restrita ainda seria a ideia de férias só de meninas.

A minha perfeição existe aqui, ali, nas escadinhas ou a vários quilómetros. Porque ela apenas depende de vocês, estando sempre convosco ou apenas em Agosto. No fundo 12 desejos são um exagero quando basta uma coisa para nos fazer felizes.

1 comentário:

Anónimo disse...

noite perfeitissima nao foi?! tudo esta bem quando parece bem!
e so é preciso vermos a felicidade junto de nos e de quem nos acompanha para estarmos plenamente felizes com o que temos e nao desejarmos mais nada. porque na realidade tudo é perfeito naquele momento, sao estas pequenas coisas q tornam a vida valer a pena e maravilhosa. muitos mais momentos e historias vao ser perfeitas minha gemea xP
o algarve é uma pequena parte do q nos espera o futuro*
ADORO-TE*
patricia*