13 de junho de 2009

Ai Santos



Ontem foi noite de ir passear o rabinho para Lisboa. Foi noite de Santos Populares e o grupinho tinha que ir. Ponto de encontro: a casa da P.

Demorámos imenso tempo a chegar a Lisboa mas lá fomos nós. Destino: Sé de Lisboa.
“Ahh aqui não se passa nada e eu quero café.” foi a pior frase da noite porque a partir daí foi só subir e descer colinas e coisas estranhíssimas, tais como:



  1. C: “Mimi essa ginja vinha do garrafão mais nojento que possas imaginar. Sabes, daqueles da água…” – Como se eu fosse esquisita nisso nesta noite.


  2. Mimi: “Ahh, um cão!” – Berrado bem alto nas Portas do Sol com aquilo cheio, cheio de gente! (Vergonhoso).


  3. F: “Eu quero um chapéu de palha” – Nunca mais me apanham com esta. Tanta coisa por um chapéu e ninguém sabia de onde vinham. Nem as pessoas simpáticas que se davam ao trabalho de dizer “Ah, isso é lá para cima, para o lado do castelo”. “P. onde é que é o Castelo?” (Ando sempre perdida).


  4. P: “Agora vamos por aqui e viramos ali”, J: “e vamos dar onde?”, P: “aos vestidos de noiva!” – Mato-vos. E ao C. porque decidiu parar convosco.


  5. Meninos-com-aspecto-pouco-decente-no-meio-da-rua-abordando-o-F: “Não queres comprar paki?”. (tenho a dizer que o F. tem mesmo ar de rapaz bem comportado e de pessoa decente).


  6. C: “Vai ali espreitar”, Mimi: “Não quero! Pode haver lá gente a fazer coisas menos decentes”.


  7. Meninos-a-usar-a-rua-como-urinol: “Não olhem, não olhem, não olhem!”, ao que o C. diz às meninas: “vês… quando a tua amiga disser que foi com muitos para a cama tu dizes que numa só noite já deves ter visto umas 30 pilinhas.”

Post confuso, noite fantástica convosco.


1 comentário:

Anónimo disse...

a noite foi muito boa. apesar de poder ter sido melhor se n tivessemos subido e descido todas as colinas de lisboa. bem pelo menos exercicio fisico fizemos...
tambem estivemos "espremidas" como se fossemos sardinha em lata, nunca me bateram tantos cotovelos e a ti, nem se comenta.... loool
a J. assustava-se cada vez q via meninos a usarem cantos da rua como w.c., com ar de que é normalissimo... so ha uma palavra "rapazes".lol.
Para o ano ha-de ser melhor e com mais ginjinha.

so por tar com voces, ate as 7 colinas, valeram a pena!
adoro-vos

Patricia*