11 de junho de 2009

Aventura matinal num feriado



Hoje foi o dia. Uma vez por ano o ritual repete-se. Desisti de comprar bikinis de uma marca brasileira que chegam ao fim do Verão praticamente desfeitos. Fui arrancada da cama às 8h30 para ir comprar O bikini ao maior centro comercial ao ar livre aqui da zona – a bela e afamada Feira de Carcavelos.

A feira é um sítio em que as diversas culturas se juntam e não é bonito. Há de tudo e ouve-se coisas muito parvas. Mas tem a barraquinha em que todos os anos há os melhores bikinis.
De entre as coisas parvas que ouvi quero destacar três:

  • Vendedora 1: “Ohh freguesa, não compre bikini no chinês, que isso deixa os homens com os olhos em bico e depois não vêem como é bonita. Compre aqui”. (WTF?!);
  • Vendedora 2: “Venha aqui à minha loja”. (Barraquinha senhora, barraquinha. Loja tem paredes);
  • Vendedora 3: “Que menina tão esquisita. Se continua assim não arranja namorado e fica para avó. E olhe que já tem bem idade para casar”. (Lá está. Chamara encalhada e velha a alguém sempre foi a melhor técnica de markting. E para o ano explique-me lá como é que se fica para avó sem ter filhos).

No meio disto tudo safaram as minhas comprinhas que vou pavonear por essas praias nos próximos meses ;)

2 comentários:

Ana disse...

Vendedora 1: uma palavra... LINDO! -_- gostava de saber como é que ela se foi lembrar desse comentário

Vendedora 2: É uma loja ao ar livre, onde não existe paredes :P

Vendedora 3: Acho que vais ser avó emprestada xD

Anónimo disse...

vamos abanar mt o rabinho com os nossos bikinis giros! e tu como tas sem barriga como eu vais deslumbrar o algarve!lol

Patricia*