12 de agosto de 2009

Tanga ou fio dental


Acabei há pouco de ver Supernatural (Vício quase incontrolável). Sem nada para fazer decidi fazer um pouco de zapping. A TVI é um canal com coisas fantásticas a esta hora da manhã. Eu já sabia que era um pouco loucura ficar a ver mas o vox-pop parecia no mínimo curioso.

Tema: Tanga ou fio dental.

Pois bem... Isto não é questão que se coloque na rua. As pessoas vão invariavelmente responder coisas parvas. Por isso, senhores da TVI, não se lembrem desses temas manhosos.

Respostas culturalmente importante:
Senhor 1: "ah eu já vi homens de tanga mas acho que não é moda. Há é homens de cuequinha".
Senhora 2: "A gente tem que ir para cima, tá a ver? Agora tudo descapotável é que não".

Porque é que passam isto assim de manhã?! Até parece que pode haver avós em dúvida se compram tanga ou fio...

2 comentários:

Rebelde disse...

Hey mimi, mas que manhã, digamos, mais animada. Ahahahah.

Realmente não há quem entenda a programação maravilhosa da TVI. Onde as coisas têm tendências para descambar por completo. ;)) O que eu me rir, com o teu post. Ahahaha. ; D

Grande beijinho * ;D

'Mimi disse...

A TVI é um canal muito cultural. E pelos vistos é pela fresquinha que elas se apanham xD