7 de setembro de 2009

Socorro! Odeio ser baby-sitter

Socorro! Eu sabia que me estava a tramar quando disse que sim. Eu já suspeitava. Mas achava que ia ser menos grave. Mas não... Alguém me explica o que me leva a aceitar tomar conta de um pré-adolescente?! É que nem eu me percebo.

Consegui finalmente fazer o cartão único. Estava difícil mas já foi. Só foi necessário acordar de madrugada e passar duas horas na fila a jogar à sueca e ao Uno.
Depois disto senti mesmo que o meu dia estava a começar bem.
A meio da manhã, uma surpresa inesperada. O dia estava mesmo a melhorar...

Pois! Isso era o que eu queria. Tomar conta de um pré não é o meu ideal de tarde. Isto é pior que rapariga com TPM. Por favor, é a última semana de férias. Amanhã ficas sozinho.

7 comentários:

Rebelde disse...

Mimi! Vou pensar e elaborar uma lista de formas e maneiras para que seja possível auxiliar-te nessa tarefa 'odiosa' de baby-sitter, não desejada. xD

Salve-se o facto de já possuíres o cartão único. Também tenho que ir tratar do meu, já está mais que na hora. Espera-me uma manhã complicada também : /

Beijinho*

'Mimi disse...

Eu tive mesmo que tratar do meu. Estava quase a deixar de ser cidadã

Anónimo disse...

coitada miuda tar com um bando de pre- adolescentes deve ser muito chato, acredito q preferias tar a tratar de animais.lol.

é o preço q sde paga por seres a irma mais velha.

ah... e o q salvou mesmo mesmo a manha foi termos ido todos juntos fazer o belo do cartao. grande jogo =)

bjnhs pat*

'Mimi disse...

Quando eu pedi um irmão não era nada disto que tinha em mente

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL

Rebelde disse...

Hey, isso é que não Mimi! ; D A nossa cidadania é fulcral. ; P Acho que o meu BI, ainda apresenta como prazo de validade, pelo menos mais dois anos. ; D Mas o problema, é que é demasiado grande, para o conservar na carteira. ; )

Beijinho. *

Anónimo disse...

olha coitado do teu irmão x)
posso dizer uma coisa que já não digo a muito tempo? posso...? xD
VAI MONTAR O XISTO!!! lololol

sabes que te adoro x)
André