7 de outubro de 2009

Odeio serviços públicos - Parte II

Há coisas que dão comigo em louca.
Uma delas é serviços públicos. Sobretudo a Segurança Social.

Se a ideia de poder aceder aos serviços pela Internet é agilizar os processos porque é que mandam passwords que não posso utilizar?!
Qual é a lógica de preencher imensos campos, esperar dias por uma carta e depois ser algo que não posso usar?

senhores-informáticos-que-tratam-dos-pedidos-electrónicos, vamos lá a fazer bem as coisinhas porque não me apetece passar um dia em filas por uma coisinha mínima.

O meu computador vai de férias. E eu fico cá. Há coisas mesmo injustas...

9 comentários:

made in ♥ love disse...

nem me fales que eu tenho de ir lá... 2º feira... sem falta... coisa para comecar excelentemente bem a semana!!

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Rabisco disse...

Olá Mimi!
Partilho contigo o mesmo gosto por serviços públicos..
Brrrrrrrrrr
Especialmente as filas....
Sabes o que te digo?
Vivemos num mundo de burocracias que de nada valem...

Beijinhos

'Mimi disse...

Não tenho a mínima paciência para ir para as filas. Mas pelos vistos nem os serviços online funcionam bem

Unknown disse...

Serviços Públicos são constituídos por pessoas que fingem trabalhar e que só nos complicam a vida lol :P

'Mimi disse...

Completamente. E se sabem que funcionam tão mal porque é que não há mais gente a trabalhar? Podia ser que apesar de lento até fosse funcionando

Anónimo disse...

Pois, é irritante quando as coisas que deveriam facilitar-nos a vida nao funcionam.

André Carvalho disse...

como posso fazer para saber quem és?! ;)

'Mimi disse...

Sim Hyndra é bastante chato querer fazer as coisas e não poder. É bastante chato.
Pois André, não vejo que isso seja possível...

André Carvalho disse...

hummm....paciência!!! ;) eheheh