26 de outubro de 2009

Odeio serviços públicos - Parte III


Já não é a primeira vez que tenho problemas com serviços públicos. Aqueles que teoricamente servem para nos facilitar a vida.

Como, pelos vistos, os senhores engenheiros da Segurança Social ainda não vêm ao blog lá me muni de paciência e fui ligar para o atendimento ao público. Burrice. 10 minutos a ouvir música para depois apanhar uma conversa destas:

'Mimi: Boa tarde. Eu estou desde dia 7 à espera de um documento. Estão com problemas no serviço?

Sr.-que-pelos-vistos-estava-mesmo-aborrecido: A sério? Isso é grave. Mas então não se preocupe. Nós estamos com um pequeno atraso e [blá blá blá]. Mas se ligar amanhã, o meu colega resolve...

Senhores da Segurança Social, se algum dia o meu curso não der em muito, terei todo o gosto em ir atender as chamadas para dizer "Ligue amanhã que o meu colega resolve..."

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a relação da imagem com o texto ahah

Os serviços públicos são do pior. Aquela gente é paga para não trabalhar. E quando nos deixam horas à espera ao telefone com uma música super irritante e depois falam connosco como se fossemos burros? Era dar um tiro em cada um lol

'Mimi disse...

É que já nao há paciencia para tanta gente a nao fazer nada

Anónimo disse...

até que foi engraçado =P
são pagos para não prestarem serviço lol
haja paciência!

Anónimo disse...

o ultimo comentário é meu =P
ANdré

'Mimi disse...

Um dia ligas para qualquer lado e lá estou eu do outro lado da linha a dizer-te "eu não sei mas o meu colega resolve..."