21 de fevereiro de 2010

Verdades femininas irrefutáveis #2


É nos dias em que saimos de casa com pior aspecto que encontramos todas aquelas pessoas que só queriamos ver estando maravilhosas.
Haja karma...

18 de fevereiro de 2010

Mr. Right # 2


Um dos grupos de homens que me faz mais confusão são os Homens-com-desenvolvimento-mental-de-uma-criança-de-12-anos.

São rapazes que, com idade para terem algum juízo, continuam a comportar-se como se tivessem 12 anos. Têm comportamentos rídiculos em frente aos amigos para chamar a atenção, mandam mensagens parvinhas nas quais não utilizam vogais e ainda têm a lata de enviar mensagens a horas indecentes a dizer coisas como "Nana bem winda" ou "Bons sonhos bonequinha".

Vamos lá ver uma coisa... Bonequinha, winda, kidinhah e afins ficaram, felizmente, no 7º ano e não devem sair dessa época, em caso algum!

13 de fevereiro de 2010

Maldita calçada portuguesa


Sair da cama cedo ao Sábado de manhã é, por norma, biologicamente impossível. Mas hoje o milagre deu-se. Foi dia de feira de antiguidades na Praça de Londres e acordei ainda antes do despertador tocar.

Distraída lá me arranjei e só no carro percebi que tinha calçado umas botas com salto. "Bem, a Praça de Londres até é a direito. Não tem problema". E que bem enganada que fui! Houvesse mais colinas e escadas em Lisboa e mais eu teria subido e descido hoje.

A mania das vaidades dá nisto. Estou que não ponho os pés no chão e o colar fantástico ainda não foi desta que veio. Rapariga sofre...

11 de fevereiro de 2010


"Minto se eu disser que
não sinto a tua falta,
Sinto a ausência duma falta de paciência que te
exalta,
Ou exaltava, porque agora silêncio é despertador,
Que desperta humor, desperta a dor em mim que eu..."

Hereditário, Sam the Kid
As melhores amigas são eternas...

9 de fevereiro de 2010

Mimi, a distração em pessoa


Há uns anos a minha mãe teve a infeliz ideia de me dar dois nomes próprios. Ficava fofinho, era moda, olha que coisa mais bela, and so on... Mas pouquíssima gente tem a ideia peregrina de me chamar pelo primeiro nome.

Hoje estava sentadinha, quieta, sem fazer mal a ninguém quando decidem fazer uma pergunta à turma. Perguntaram, voltaram a perguntar e só depois de um toque da colega do lado e de um olhar furioso na minha direcção é que percebi que era para mim!

Conclusão: ter dois nomes é um perigo e valeu o resto da aula a rir. O que vale é que a dona A. é uma querida e lá percebeu...

7 de fevereiro de 2010

É já amanhã


Amanhã recomeçam as aulas e a vontade é zero. Para animar a tarde foi de compras e a noite vai ser passada com gelado de chocolate. Antevêem-se meses de muito trabalho e pouco descanso.
O que vale é que o Carnaval está a chegar :)

5 de fevereiro de 2010

Há dias assim


Em que um simples e-mail pode mudar toda a nossa existência :)