10 de fevereiro de 2011

Um dia tenho uma coisinha má... Hoje é o dia!


E a culpa é da Segurança Social!

Mas qual é a lógica de terem um call center se só funciona entre as 08h-10h e as 17h-20h?! Está tudo estúpido?! Se eu quisesse resolver problemas às 08h da manhã saía da cama e ia até lá! 

A ideia de ter um call center não é facilitar a vida das pessoas para não terem que ir para filas para ter uma informação?

16 comentários:

Unknown disse...

E ainda dizem que não há emprego?? Se houvesse melhor organização, o horário seria alargado e a tua vida hoje teria sido bem mais fácil.
Mas quem disse que a Segurança Social existe para nos facilitar a vida?

Palavra Já Perdida disse...

Realmente, que horário santo que esse call center tem possas..

L'Enfant Terrible disse...

Seria para isso, mas tens de ver que os senhores inteligentes do governo criam essas coisas apenas para dizerem que há, não que sirvam para alguma coisa em concreto!

Ana Gonçalves disse...

pois, realmente xD

A. disse...

E se funcionar a 100% nessas horas já não é mau! O pior é que raramente sabem responder e dizem mesmo que o melhor é ir a um balcão! É o país que temos, cheio de simplex! ;)

Ta' disse...

Realmente =/ é a logica da batata. Que é qual? Nenhuma =/

Joana disse...

supostamente...

Diário de um Anjo disse...

E tentaste ligar? Se conseguires ser atendida é uma sorte....

Marta disse...

enfim, é isto que temos.

Lady Me disse...

Não tem lógica! Nenhuma!

D* disse...

A Segurança Social dá com uma pessoa em louca, por todos os motivos!

Sissy disse...

Calma... Tenta pedir a senha na Segurança Social Directa existe muita coisa que já se pode fazer por aí!

Beijooo****

'Mimi disse...

Ah sim esse também é outro fenómeno. Aquilo toca, toca, toca e ninguém atende. Ou andamos ali em ping-pong entre pessoas

Maggy disse...

eles têm sempre uns horários "maravilhosos"... as horas que já perdi lá..:s

Green disse...

pois, tens razão...

Maria disse...

Ainda existem vários serviços que deixam muito a desejar neste país! :)