E a culpa é da Segurança Social!
Mas qual é a lógica de terem um call center se só funciona entre as 08h-10h e as 17h-20h?! Está tudo estúpido?! Se eu quisesse resolver problemas às 08h da manhã saía da cama e ia até lá!
A ideia de ter um call center não é facilitar a vida das pessoas para não terem que ir para filas para ter uma informação?
16 comentários:
E ainda dizem que não há emprego?? Se houvesse melhor organização, o horário seria alargado e a tua vida hoje teria sido bem mais fácil.
Mas quem disse que a Segurança Social existe para nos facilitar a vida?
Realmente, que horário santo que esse call center tem possas..
Seria para isso, mas tens de ver que os senhores inteligentes do governo criam essas coisas apenas para dizerem que há, não que sirvam para alguma coisa em concreto!
pois, realmente xD
E se funcionar a 100% nessas horas já não é mau! O pior é que raramente sabem responder e dizem mesmo que o melhor é ir a um balcão! É o país que temos, cheio de simplex! ;)
Realmente =/ é a logica da batata. Que é qual? Nenhuma =/
supostamente...
E tentaste ligar? Se conseguires ser atendida é uma sorte....
enfim, é isto que temos.
Não tem lógica! Nenhuma!
A Segurança Social dá com uma pessoa em louca, por todos os motivos!
Calma... Tenta pedir a senha na Segurança Social Directa existe muita coisa que já se pode fazer por aí!
Beijooo****
Ah sim esse também é outro fenómeno. Aquilo toca, toca, toca e ninguém atende. Ou andamos ali em ping-pong entre pessoas
eles têm sempre uns horários "maravilhosos"... as horas que já perdi lá..:s
pois, tens razão...
Ainda existem vários serviços que deixam muito a desejar neste país! :)
Enviar um comentário