21 de março de 2011

Como lidar com os rapazes


Estava a fazer uma arrumações na despensa e entrei esta bela preciosidade. 

"Como lidar com os rapazes" oferecido pela minha mãe quando eu tinha 12 anos e comecei a perceber que os homens estavam no mundo por mais algum motivo que levantar saias no recreio e serem nojentos.
Assim uma espécie de manual do que os rapazes pensam (ahm, ahm...).
Obrigada mãe. Mas foi dinheiro deitado à rua.
Sei hoje o mesmo sobre homens que sabia há 12 anos antes do livro ter chegado a mim ;)

20 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

É preciso mais do que um manual para se perceber os rapazes!

Susana disse...

Também tinha esse livro, e outro de seu nome "Qual é o teu tipo de rapaz?"... E concordo contigo, agora sei exactamente a mesma coisa sobre os homens: nada.

Rita Super-Mulher disse...

Todos os homens deviam mesmo trazer um livro de instruções :S

Ana Gonçalves disse...

Gostava de saber o quê que diz xD

Rita disse...

Eu fiz esta colecção até ao numero 40 e tal! ADORAVA e devorava estes livrinhos!

Heriwen disse...

Também tive esse livro, precisamente aos 12 anos!

E não, não ajudou :P

Anónimo disse...

e como foi isso parar à despensa? x)

Unknown disse...

loool ... mas o título é interessante :)*

Anónimo disse...

Somos primitivos é verdade ... mas 12 anos sem aprenderes nada sobre os Homens ... o que vale é que ainda tens muito tempo para desfrutares dos verdadeiros Homens ... vais ver que vais gostar!

Tats disse...

Ah! Também tenho esse e vários livros da mesma colecção. Adorava-os. Agora, lê-os a minha irmã :b

RaquelM. disse...

Também tenho esse livro e mais uns quantos do mesmo genero - uma tentativa frustrada de tentar, pelos vistos como tu, perceber que criaturas eram aquelas que "levantavam as saias no recreio e eram nojentos" :q

A rapariga do chapéu vermelho disse...

esses livros... verdadeiras preciosidades! lembro-me que recebi no aniversário 2 dos livros desse tema! :)

'Mimi disse...

Fogo se fossem só primitivos era muito facil. Mas quando querem vão um verdadeiro quebra-cabeças

Diário de um Anjo disse...

Olha que eles são mais básicos que nós.
easy

cairs disse...

ahah, essa nunca me deram. é por isso que até hoje não tenho esse conhecimento!

J. disse...

Também tenho esse livro em casa, e muitos outros da colecção ahaha :)

Green disse...

ainda assim, valeu a tentativa da tua mãe, com certeza...

Maria disse...

u também cheguei a ler alguns livros dessa colecção e eram bem engraçados. Lembro-me que na altura era totó ao ponto de acreditar piamente em tudo o que lá se escrevia... Agora rio-me da minha ingenuidade. :)

Maggy disse...

não acredito que também tiveste este livro?? eu também tive:P tinha cá umas dicas sobre rapazes...lol

Silly Little Wabbit disse...

Ahahahahah

Tinha muito livrinho desta colecção.