Ora vamos lá ver uma coisa. Quando vocês ligam para um call center a vossa chamada é identificada e a pessoa com quem estão a falar tem à sua frente o vosso nome, morada e contribuinte. Isto no mínimo. São muito mais dados do que alguma vez dariam a um estranho. E nem sabem se o nome com que a pessoa se identifica é o verdadeiro...
Então não acham que é um risco estarem a insultar e a fazer a vida negra à pessoa que não conhecem mas que tem tanta informação sobre vocês?
Depois chorem...
28 comentários:
Bem visto sim senhora :D
Por acaso já me ligaram de um Call center de um serviço de cabo que utilizo e não sabiam o meu nome ao que eu não me identifiquei e o miúdo do outro lado ficou assim meio atrapalhado! Quando me ligam de coisas que sei que não tenho ou me inscrivi pergunto sempre onde foram arranjar o número! Ficam novamente atrapalhados!
Não fazia ideia que isso acontecia!
Ahahah ya podes crer.
Eu vou pensar mil vezes antes de ligar. Nunca sei quem está do outro lado do telefone aaha (só mesmo para inverter)
Não se metam com a Mimi :)
LOL! não sejas mazinha Mimi! ;)
é preciso juizo e equilibrio e sobretudo respeito para os dois lados!
MESMO... Há gente muitoooo parva!!!
Não sou mázinha. Nunca guardo registos de cliente mas alguns bem que podiam ser mais simpáticos
nem mais, tens toda a razão, há que manter também pelo menos o respeito afinal também gostamos que nos respeitem a nós :)
**
Obviamente.. Muitas pessoas esquecem-se disso!
Olha que nunca tinha pensando nisso... mas tens toda a razão!
Beijooo*****
Epah nunca fiz isso mas ainda bem que avisas hehe
Ahahah, as vezes deves rir-te a brava com alguns clientes :)
Ora aí está!Bem dito!
Eu trabalho num Call Center e as coisas não são assim! Há Call Centers e Call Centers...
"Ora vamos lá ver uma coisa. Quando vocês ligam para um call center a vossa chamada é identificada e a pessoa com quem estão a falar tem à sua frente o vosso nome, morada e contribuinte. Isto no mínimo."
No mínimo eu tenho o nome da pessoa e apenas isso. E quando tenho foi porque essa própria pessoa indicou o seu nome.
Isso também acontece no Apoio a Cliente da TMN? Se sim, passei a minha infância a humilhar-me a mim mesma...
Eu prefiro que não a prometam, que apenas me digam que estão a aproveitar o presente :)
olha que não sabia que vocês tinham esses dados todos.. vou ter mais cuidado ;)
beijinho*
GOSH
As pessoas nem pensam nisso :P Tens uma arma !
Ora aí está uma coisa que eu nunca tinha pensado... Muito bem visto sim senhora :D
se as pessoas soubessem...ui!! eu já vi acontecer muitas coisas derivadas disso mesmo!!
ahah, aprendemos muito ctg! vou-me lembrar disso cada vez que ligar pa um call center!
Acho que as pessoas pensam que a educação é so para ter pessoalmente e não sempre.
beijinhos
O contacto por telefone é das coisas piores que há. Antigamente não dava grande crédito a quem ligava para fazer questionários e afins, depois de ter tido um trabalho que passava horas ao telefone a minha perspectiva mudou bastante.
Mas nunca tinha pensado na tua perspectiva, bem visto :)*
Dommin estou a falar da minha experiência. Onde trabalho tenho acesso a isso tudo quando não tenho também e-mail, assinaturas, cópias de BI e mais dados pessoais.
E nem toda a gente que trabalha num call center é assim tão bem intencionada....
nunca tinha pensado nisso, realmente é verdade.
Desta não sabia! Mas também não tenho por hábito insultar as pessoas dos call ceters que me ligam, portanto estou à vontade... ;)
Enviar um comentário