4 de agosto de 2011

Como ligar para um call center




É Agosto minha gente! E parece que está tudo louco a ligar para os call center.
Então vamos lá a aprender o que fazer e o que não fazer:


O que não fazer:

Olhe menina daqui fala um cliente vosso. Então isto é assim: eu não consigo usar o serviço desde ontem. Sabe, é que a minha Maria estava a fazer o jantar, um cozido que a menina nem imagina, e depois aquilo deixou de funcionar. Eu ainda lhe perguntei se já pagou a factura e ela diz que sim. Mas olhe que as mulheres não são de confiança! Por isso eu nem sei se a factura está paga. Que a Maria gosta mesmo é de fazer compras. Mulheres! Não pode ver sapatos que é logo tudo para casa! Mas pode ver porque é que não funciona? É que se não começar já a funcionar eu vou cancelar o contracto! Ou acha que a concorrência não me arranja preços melhores?! E não seja como a sua colega que não me ajudou em nada quando liguei! Uma incompetência!


O que fazer:
Boa noite. O meu serviço não está a funcionar. Pode verificar sff?


É assim tão difícil?

23 comentários:

Iz disse...

LOOOL, ai as pessoas são tao chatas às vezes ^^' *

MissGummyBear disse...

Há pessoas que precisam de desabafar um bocadinho Mimi, tens de perceber :b hihi

Love Me disse...

PARECE ME BEM LOL

Silence disse...

Infelizmente sei o q isso é! A minha paciência para atender telefones é pouca ainda para mais quando estou a resolver situações que requerem atenção e alguma concentração...

Enfim.

És tu na foto?

Beijo!

м disse...

simples, rápido e eficaz :)

Maggy disse...

God, que volta que dão...-.- não es psicóloga... agora percebo porque dizem que é muito mau trabalhar num call center...

Anónimo disse...

hahah XD é da idade!

Catarina disse...

Muito bom!

Green disse...

Tens razão sim, há pessoas que abusam.

**N!N@** disse...

Olá :)

Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

Beijo,
Fátima Pedro

Palavra Já Perdida disse...

Típico, querer que as outras pessoas saibam da vida sem sequer perguntar !!

Heidi disse...

trabalhei muito tempo num call center...e olha que, como deves saber, há coisas/clientes/pessoas bem piores do que essa!!!=)

Nokas disse...

Pois...vai uma grande diferença!!

Ana disse...

Sabes como é :P

S'M disse...

ainda bem que sou dos que quando tem problemas sou eu a resolve-los! e quando não dá mesmo...opto pelo mais rápido " a coisa não tá a dar, sabe o que possa ser?"

Benedita disse...

Parece dificílimo! :)

Anónimo disse...

tens toda a razao.. td a gente complica demasiado as coisas. Adoro o blog :)

Rita Super-Mulher disse...

Chiça, que sorte :/

Anónimo disse...

Apanhas cada maluco miuda, só por isso deviam-te pagar mais =P
Bjnhs pat*

'Mimi disse...

Não Silence. Não ponho fotos minhas no blogue ;)

Farruskinha disse...

Quanto menos complicar melhor :)

Shiver disse...

esses clts precisam todos de um psicologo,alguem que lhes de atenção.....

Anónimo disse...

acho que ninguém se lembra é que esses desgraçados a atender chamadas são altamente explorados por empresas de outsourcing e ninguém os valoriza! recebem ordenados miseráveis, são altamente controlados e dispensados como se de lixo se tratassem com uma mão à frente e outra atrás, de mãos vazias, essas empresas precisam recrutar constantemente e são capazes de cometer atrocidades para não despedirem ninguém por causa do meio ano que ficariam legalmente impedidos de contratar, é tramado! a sério... gostava que o outsourcing fosse exterminado e proibido!! e os operadores de call center respeito muito, a não ser que se armem em moralistas...