É Agosto minha gente! E parece que está tudo louco a ligar para os call center.
Então vamos lá a aprender o que fazer e o que não fazer:
O que não fazer:
Olhe menina daqui fala um cliente vosso. Então isto é assim: eu não consigo usar o serviço desde ontem. Sabe, é que a minha Maria estava a fazer o jantar, um cozido que a menina nem imagina, e depois aquilo deixou de funcionar. Eu ainda lhe perguntei se já pagou a factura e ela diz que sim. Mas olhe que as mulheres não são de confiança! Por isso eu nem sei se a factura está paga. Que a Maria gosta mesmo é de fazer compras. Mulheres! Não pode ver sapatos que é logo tudo para casa! Mas pode ver porque é que não funciona? É que se não começar já a funcionar eu vou cancelar o contracto! Ou acha que a concorrência não me arranja preços melhores?! E não seja como a sua colega que não me ajudou em nada quando liguei! Uma incompetência!
O que fazer:
Boa noite. O meu serviço não está a funcionar. Pode verificar sff?
É assim tão difícil?
23 comentários:
LOOOL, ai as pessoas são tao chatas às vezes ^^' *
Há pessoas que precisam de desabafar um bocadinho Mimi, tens de perceber :b hihi
PARECE ME BEM LOL
Infelizmente sei o q isso é! A minha paciência para atender telefones é pouca ainda para mais quando estou a resolver situações que requerem atenção e alguma concentração...
Enfim.
És tu na foto?
Beijo!
simples, rápido e eficaz :)
God, que volta que dão...-.- não es psicóloga... agora percebo porque dizem que é muito mau trabalhar num call center...
hahah XD é da idade!
Muito bom!
Tens razão sim, há pessoas que abusam.
Olá :)
Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.
Beijo,
Fátima Pedro
Típico, querer que as outras pessoas saibam da vida sem sequer perguntar !!
trabalhei muito tempo num call center...e olha que, como deves saber, há coisas/clientes/pessoas bem piores do que essa!!!=)
Pois...vai uma grande diferença!!
Sabes como é :P
ainda bem que sou dos que quando tem problemas sou eu a resolve-los! e quando não dá mesmo...opto pelo mais rápido " a coisa não tá a dar, sabe o que possa ser?"
Parece dificílimo! :)
tens toda a razao.. td a gente complica demasiado as coisas. Adoro o blog :)
Chiça, que sorte :/
Apanhas cada maluco miuda, só por isso deviam-te pagar mais =P
Bjnhs pat*
Não Silence. Não ponho fotos minhas no blogue ;)
Quanto menos complicar melhor :)
esses clts precisam todos de um psicologo,alguem que lhes de atenção.....
acho que ninguém se lembra é que esses desgraçados a atender chamadas são altamente explorados por empresas de outsourcing e ninguém os valoriza! recebem ordenados miseráveis, são altamente controlados e dispensados como se de lixo se tratassem com uma mão à frente e outra atrás, de mãos vazias, essas empresas precisam recrutar constantemente e são capazes de cometer atrocidades para não despedirem ninguém por causa do meio ano que ficariam legalmente impedidos de contratar, é tramado! a sério... gostava que o outsourcing fosse exterminado e proibido!! e os operadores de call center respeito muito, a não ser que se armem em moralistas...
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