18 de outubro de 2012

Pessoas esclarecidas do mundo do exercício vinde aqui por favor


Chegaram os resultados do exame à rótula. E não são positivos. Nova ronda de exames a começar e novas proibições... E como se não chegasse ainda tenho que fortalecer o músculo exterior da coxa.

O que é que existe de aparelhos que façam tracção suficiente para fortalecer o músculo?!
Se fosse o interior era tão mais fácil...

A sério karma acho que já chega. Todos os anos é a mesma coisa. De Setembro para a frente não há um dia que se aproveite! Que raio de ciclo...

14 comentários:

Farruskinha disse...

Só tenho a desejar-te as melhoras

S* disse...

:( não sei, mas desejo-te as melhoras.

Sílvia disse...

Eu junto um bocadinho os joelhos e o que me aconselharam no ginásio a fazer foi precisamente fortalecer os músculos da parte de fora da coxa e do rabo. Basicamente faço passos de caranguejo com elásticos nas pernas e muitos exercícios de abduçãi tipo isto (http://clhfitness.com.br/video/abducao-solo/)

Palavra Já Perdida disse...

:s as melhoras!
Para isso mais vale ires a um ginásio e perguntares...

Íris disse...

tens de fazer TENS são aparelhos que trabalham através de impulsos que vão estimular o músculo (agora se é o suficiente para ti não sei :x)

Íris disse...

reparei em baixo num outro post que andas à rasca do joelho e sem duvida que o TENS é o melhor para a situação mas tens de ter cuidado !

O Blog da S. disse...

Oh... As melhoras e não desanimes.

'Mimi disse...

Íris é bom ter-te de volta :)

Wendy disse...

Faz muitos agachamentos. Fortalece o quadricep da coxa. Bjs

Pedaços disse...

Muito cuidado com essas lesões...

Vanessa. disse...

As melhoras minha querida!

Gostei do teu espaço, sigo!

GIVEAWAY “Aphrodite” – Participa!

Green disse...

Gostava de poder ajudar, mas não faço ideia. Boas melhoras :)

My Little Things disse...

hum...mas queres fazer os exercicios em casa ou num ginasio?

'Mimi disse...

My Little Things eu queria para fazer em casa :)