9 de agosto de 2009

Wow - o mundo trocou-me as voltas


Confissão: Há meses que não via mais de 20 minutos de telejornal. Os temas importantes são tratados no início e o resto acompanho pela internet ou revistas semanais.

Hoje decidi ver o final para acompanhar a meteorologia (isto para quem está de férias é importante). Escândalo! Choque! Horror! Já não existe menina do tempo!

A ideia sempre foi acabar o curso e fazer de menina do tempo. Agora ou me safo na RTP1 (onde ainda existe menina do tempo) ou vou ter que trabalhar mesmo na minha área de estudos.
Isto não se faz :P

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... na RTP1, num serviço noticiário que costuma dar às 7 da tarde durante a semana, no máximo apanhas um senhor velhote do tempo, que apresenta aquilo muito nervosamente, gesticulando o tempo todo com as mãos como se fosse agarrar o mundo!

'Mimi disse...

Vou mudar todo o conceito de meteorologia quando for menina do tempo. Meteorologia já é aborrecido só por si. Com esse senhor velhote só se torna menos apelativa.

bem vinda Hyndra :)

Anónimo disse...

tas feita miuda, alias o pior é o carlos... sim porque ele tinha o desejo ardente de te ver como Menina do tempo, pobre carlos, estao lentamente a destruir-lhe o sonho.

bjnhs pat*

'Mimi disse...

Estão a distruir o sonho dele. Mas como ele é, não tarda a arranjar-me uma nova ocupação